TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE SEXO SELVAGEM

Uma das maiores vantagens do sexo selvagem é a utilização de coisas que no sexo normal você não tem costume ou nem usa. As mordidas são uma excelente forma de excitar e mostrar ousadia no sexo. Você pode explorar as zonas de prazer no corpo, como a barriga, orelha e nuca. Use e abuse da sua imaginação, você terá uma ótima quebra de rotina e prazer no seu relacionamento.

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE SEXO SELVAGEM

Tapas, mordidas, arranhões. Tudo isso faz parte de um cenário de sexo selvagem, onde seu prazer é levado ao ápice, e você sente um verdadeiro orgasmo.

A maioria dos casais hoje em dia procuram o sexo selvagem porque estão cansados do sexo simples e querem inovar no seu relacionamento.

Você quer saber como fazer sexo selvagem? Acompanhe esse artigo!

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE SEXO SELVAGEM

COMO FAZER SEXO SELVAGEM?

Invista em preliminares: Sim, as preliminares realmente ajudam na hora do sexo.

Veja também o artigo O SEGREDO DAS PRELIMINARES NO SEXO…

Mas você já parou pra pensar em uma preliminar selvagem?

Ex: amarre uma venda na sua parceira, e comece a mordiscar a orelha, arranhar de leve as costas, dando assim indiretas do que você quer, e sem dúvidas, isso será o inicio de um ótimo sexo selvagem.

Use acessórios: algemas, vendas e chicotes são os preferidos da galera, mas você já pensou em inovar?

Utilize gel de sensação térmica, onde você pode alternar entre um gel frio e um gel quente, provocando no seu parceiro(a) sensações inimagináveis.

Palavrões: umas das características mais marcantes do sexo selvagem é o uso de palavrões.

Você pode optar por usar sempre o “minha” na hora que for chamar sua gata na cama. Exemplo: Você rebola gostoso demais minha puta.

Vendas nos olhos: continuando a falar dos brinquedos sexuais, vamos tocar nas vendas. Elas podem ser utilizadas com amarras ou sem elas.

Exemplo: coloque sua parceira sentada em uma cadeira e comece a beijar e mordiscar todo seu corpo.

Sabemos que a maioria dos sentidos são aflorados quando estamos de olhos fechados, então que tal usar isso a seu favor?

Não tenha pressa: uma das maiores insatisfações hoje em dia são as famosas rapidinhas. Isso porque você não foca em dar prazer a sua parceira.

É colocar, tirar gozar e dormir, e é aí onde você erra. Comece dando pequenos beijos suaves para atiçar sua parceira e assim provocando aos poucos pequenas sensações no corpo. Não tenha pressa e você colherá os benefícios.

 

DOMINAR OU SER DOMINADO?

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE SEXO SELVAGEM

As vezes o homem é o agente dominador do sexo. Mas que tal deixar a sua parceira dominar dessa vez?

Vocês podem inverter os papéis, deixando assim a mulher dominar e depois o homem, assim não caindo na rotina.

Uma das maiores vantagens do sexo selvagem é a utilização de coisas que no sexo normal você não tem costume ou nem usa.

As mordidas são uma excelente forma de excitar e mostrar ousadia no sexo. Você pode explorar as zonas de prazer no corpo, como a barriga, orelha e nuca.

Utilize também os puxões de cabelo, quem não gosta de uma boa pegada no cabelo e um sussurro no ouvido de : você é minha? Porém não puxe de qualquer jeito, junte os fios de cabelo e puxe atrás da nuca.

A relação entre dor e prazer na sexualidade humana é tão profunda quanto complexa. Em muitos casos, a ardência do tapa durante o sexo libera endorfinas que são muitas vezes percebidas como prazerosas para o corpo e a mente.

O estresse e a dor também podem estimular a produção de serotonina e melatonina no cérebro, o que transforma as experiências dolorosas em prazer. Um tapa no bumbum ou no rosto pode ser o fator que aumente o tesão durante o sexo.

 

FAÇA SEXO DE 4

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE SEXO SELVAGEM

É uma ótima posição para sexo selvagem. Com alguns ajustes aqui e ali, é possível puxar os cabelos, bater e posicionar-se em frente ao espelho. Esta posição também é ótima para o sexo anal selvagem.

 

GARGANTA PROFUNDA

Uma das posições sexuais mais famosas é a garganta profunda, durante o sexo oral. Ela consiste em colocar introduzir o pênis inteiro na boca até chegar na garganta.

Você pode alternar com batidas do pênis no rosto ou sugadas mais vigorosas para proporcionar um prazer mais intenso.

Use uma boa fantasia para apimentar seu sexo e proporcionar mais prazer. Usar fantasias de dominador é uma ótima opção.

 

ASFIXIA

Para muitos amantes do sexo selvagem, cortar o suprimento de oxigênio do cérebro deixa eles cheios de uma excitação sem igual. Mas tome muito cuidado aqui, você pode acabar machucando sua mulher enquanto a sufoca ou esgana.

Ao invés de tentar sufocar sua parceira, apenas coloque sua mão gentilmente no pescoço dela e massageie até ela sentir a pressão.

Não tente bloquear completamente o suprimento de oxigênio, você deve deixar isso para os asfixiadores de BDSM profissionais que sabem como fazer direito.

Outra alternativa é cobrir o rosto, usando gentilmente as palmas das suas mãos sem muita força ou colocando um travesseiro sobre a boca de sua mulher.

 

POSIÇÕES SEXUAIS PARA SEXO SELVAGEM

Existem posições sexuais que ajudam muito, além da famosa posição de 4.

Aos pés da Rainha: Um jeito inusitado de colocar a mulher no controle. Sobre o abdômen do homem, ela encaixa os pés no peito dele e comanda todos os movimentos. Posição mais difícil para as mulheres, afinal, apoiar as costas nas pernas dele não é muito confortável.

Quando se trata de obter o máximo prazer de um encontro sexual não há dúvida, o Arco é uma alternativa genial, sendo uma posição selvagem ideal para dar prazer a ambos.

Está opção requer pernas e braços fortes por parte de ambos, no entanto o resultado será penetrações que conseguem estimular o clítoris e oferecer potentes sensações ao homem.

As posturas que permitem a penetração vaginal por trás são também favoritas entre homens e mulheres.

Para as garotas representa um maior atrito e para eles uma espécie de controle e dominação com grandes vistas, por isso a Carretilha é uma das posições mais selvagens que existem e embora exija força por parte do homem, vale a pena tentá-la em troca de muito prazer.

 

CONCLUSÃO

São muitas as posições em que a mulher marca o ritmo para proporcionar o máximo prazer a ambos. E esta variante do Subjugado é sem dúvida uma das posições mais selvagens que existem.

Ambos desfrutam ao máximo de uma penetração profunda enquanto importantes zonas erógenas femininas, como os seios, podem ser livremente estimulados. Bem, vale a pena experimentar.

Use e abuse da sua imaginação, você terá uma ótima quebra de rotina e prazer no seu relacionamento.

Gostou do nosso Conteúdo? COMPARTILHE em suas REDES SOCIAIS…

Sozinhos caminhamos devagar, porém juntos iremos muito longe, pois toda força será fraca se ela não estiver unida!

Assim como você, talvez algum amigo de suas REDES SOCIAIS pode também estar buscando informações ou saber mais sobre COMO FAZER SEXO SELVAGEM. Portanto COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO e ajude outras pessoas a ter acesso a essa informação!

Espero que tenha gostado do nosso conteúdo, abaixo você encontrará mais conteúdos super relevantes para apimentar sua relação!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!