TRANSAR COM VONTADE DE URINAR RETARDA A EJACULAÇÃO?

Dentre esses muitos métodos para controlar a ejaculação precoce, é comum ver alguns homens se deparando com alguns dilemas, afinal, transar com vontade de urinar retarda a ejaculação?

TRANSAR COM VONTADE DE URINAR RETARDA A EJACULAÇÃO?

O sexo para os homens é bem mais do que dar ou sentir prazer, muitos encontram no sexo a realização de sua missão social, algo relacionado a natureza alpha de procriar e fazer a fêmea se sentir dominada, completamente dependente do seu prazer.

Porém, infelizmente essa não é a realidade de muitos homens que sofrem com problemas de ejaculação precoce e acabam terminando a relação sexual antes mesmo de fazer sua parceira gozar.

Essa condição leva muitos garotos inexperientes e até homens mais maduros a gastarem fortunas e até mesmo aderir a métodos sem comprovação nenhuma capazes de prejudicar a sua saúde.

Dentre esses muitos métodos para controlar a ejaculação precoce, é comum ver alguns homens se deparando com alguns dilemas, afinal, transar com vontade de urinar retarda a ejaculação?

Preparei essa matéria para explicar para você tudo sobre essa dúvida que parece simples, mas ainda confunde muitos homens, então fique atento a matéria e tire todas as suas dúvidas agora, acompanhe.

 

DE ONDE SURGIU ESSA INFORMAÇÃO?

Transar com vontade de urinar

Antes de saber se funciona ou não, é importante esclarecer que essa história surgiu a partir de observações e experiências de pessoas ou seja é toda fundamentada no empirismo, e até agora nenhuma universidade ou especialista em sexologia se dedicou a estudar, ou fazer qualquer tipo de comprovação científica a esse respeito.

Então, tudo o que você ler aqui está de fato baseado na impressão de pessoas que assim como eu e você já fizeram o teste e puderam constatar se essa teoria é realmente real.

Eu já tinha ouvido falar dessa teoria a muito tempo em conversas alheias, ainda quando criança, mas confesso que nunca dei atenção, sempre achei que era algum tipo de pegadinha dos meus primos e tios que viviam tirando sarro da minha cara enquanto eu ainda era virgem.

Mas, o tempo passou e um dia eu já homem feito, estava sentado em um barzinho quando ouvi alguns rapazes comentando sobre isso, e um deles dizia: “vai por mim pow, você não consegue urinar dentro da vagina de nenhuma mulher, isso é impossível” e o outro completou “é por isso que transar com vontade de urinar retarda a ejaculação” .

— “Meu pai já me falava, e eu posso te afirmar com toda certeza”

Confesso que fiquei com aquilo na cabeça, será mesmo que isso é um fato ou um mito?

Então, decidi testar logo que tivesse a oportunidade, não perdi tempo e já chamei uma de minhas parceiras sexuais para testar a teoria, e vocês saberão o resultado agora.

 

TESTE FEITO, QUAL O RESULTADO?

TRANSAR COM VONTADE DE URINAR RETARDA A EJACULAÇÃO?

Se existia uma chance de demorar mais do que os meus habituais 15 minutos de ereção antes da ejaculação é claro que eu queria tentar.

Então, convidei uma de minhas parceiras para vir a minha casa e, antes que ela chegasse tomei cerca de 4 copos com água e deixei uma cerveja gelando no congelador para nós tomarmos, antes e depois da transa.

Quem já tomou cerveja sabe a vontade incontrolável de urinar que ela dá, então assim que ela chegou, abri a cerveja e começamos a conversar, não demorou muito e a vontade de urinar chegou, foi aí que percebi que era a hora de testar a teoria.

Comecei com uma preliminar curta, poucos beijos e com toques direcionados ao que eu esperava, penetração louca, o mais forte e rápido possível para testar se a vontade de urinar ia mesmo retardar o meu gozo, enfim!

Após algumas mordidas e lambidas, passei a mão na bucetinha dela, que para minha surpresa já estava bem molhadinha, sinal verde para ir para onde eu queria.

Abri as pernas dela com força e enfiei meu pau lentamente no meio das pernas dela até alcançar o limite de sua vagina, daí em diante foi só pirocada forte, confesso que comigo sempre foi mais ou menos assim, mas nesse dia era mais que sexo, era uma contestação científica.

Mudei a gatinha de posição umas duas ou três vezes e quando estava perto de gozar, pedi que ela subisse.

Confesso que não sei muito bem o que a ela tinha, mas com toda a certeza ela quis descontar as estocadas forte que dei nela, ela subiu em cima de mim e agachada ela sentou muito forte e rápido e continuou fazendo de propósito.

A vontade de urinar se confundia com a dor e a vontade de gozar, não sei descrever muito bem a sensação, mas eu demorei quase uma hora para gozar.

Revezamos eu e a minha parceira muitas vezes até que alcançássemos a exaustão, por fim eu me comprometi em gozar já porque não aguentava mais de tanto desejo.

Coloquei ela de costas e comecei a dar estocadas seguidas e repetidas com uma rapidez que até eu mesmo me espantei, não demorou muito, eu gozei.

 

EXPERIÊNCIAS DIFERENTES

TRANSAR COM VONTADE DE URINAR RETARDA A EJACULAÇÃO?

Já estava convicto que esse método era certeiro, e fiz questão de eu mesmo corroborar com os defensores dessa teoria.

O  tempo passou, e eu estava mais do que certo de que se eu precisasse novamente impressionar alguma garota, deveria usar essa técnica e assim aconteceu, conheci pela internet uma garota que nem era essas coisas todas.

Um rosto mais ou menos, porém ela era dona de uma rabeta linda, digna de uma atriz pornô, marcamos o motel, e eu já estava certo de transar com vontade de urinar para demorar a gozar e encantar a moça.

Assim que chegamos no Motel, eu não quis perder tempo, tirei a roupa dela e antes que ela dissesse qualquer coisa, botei o pau pra fora e fiz ela sentir o gosto do meu brinquedo.

Já estava com muita vontade de urinar, e pedi pra ela que viesse por cima e foi exatamente nesse momento que eu me espantei.

Ela podia não ser uma atriz pornô, mas com toda certeza tinha muito talento para ser, ela sentou de um jeito tão diferente, tão leve e intenso que me fez gozar em menos de 10 minutos e de nada adiantou o lance de transar com vontade de urinar.

Sabe qual é a minha conclusão sobre esse assunto, e de alguns amigos que assim como eu também testaram essa técnica?

 

TRANSAR COM VONTADE DE URINAR: CONCLUSÃO

Nada disso adianta de muita coisa, principalmente para quem não sofre com problemas de ejaculação precoce.

Transar com vontade de urinar não influencia se você goza rápido ou não, isso depende muito do clima, do jeito que se faz, e claro do tesão que sua companheira te faz sentir.

Espero ter ajudado você, e se posso te dar um conselho de amigo, você só saberá se transar com vontade de urinar retarda a ejaculação quando você  fizer o teste, então fique ligado e descubra o seu prazer, até a próxima!

Gostou do nosso Conteúdo? COMPARTILHE em suas REDES SOCIAIS…

Sozinhos caminhamos devagar, porém juntos iremos muito longe, pois toda força será fraca se ela não estiver unida!

Assim como você, talvez algum amigo de suas REDES SOCIAIS pode também estar buscando informações se realmente TRANSAR COM VONTADE DE URINAR RETARDA A EJACULAÇÃO. Portanto COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO e ajude outras pessoas a ter acesso a essa informação!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!