O SEGREDO DAS PRELIMINARES NO SEXO!

Para as mulheres, as preliminares não são apenas um passo que antecede o sexo, mas também uma parte essencial para que o sexo se torne prazeroso, pois elas são ideias para explorar e até mesmo entender o que estimula as suas diferentes zonas erógenas.

O SEGREDO DAS PRELIMINARES NO SEXO!

Transar é uma das coisas mais prazerosas da vida e transar com quem a gente ama, é melhor ainda, e nesse quesito, nunca devemos deixar faltar as preliminares no sexo.

Alguns estudos feitos pela Universidade de Harvard comprovaram o que nossos avós sempre diziam fazer sexo ajuda a rejuvenescer, mas cá pra nós, tão bom quanto fazer amor é o jogo da conquista, a troca de energias através do beijo, de um carinho e sem dúvidas o sexo não existe sem uma boa conquista e uma boa preliminar.

 Acontece que muitos homens e mulheres infelizmente ainda não dominam muito bem ou não conhecem com propriedade o segredo das preliminares no sexo.

 E para ajudar essas pessoas, eu trouxe neste artigo um passo a passo detalhado para você conquistar uma mulher e levar ela pra cama já estando toda molhadinha.

Passo a passo completo e detalhado sobre as preliminares no sexo. Acompanhe!

 

O OLHAR

O SEGREDO DAS PRELIMINARES NO SEXO!

 Você pode até estar pensando o olhar, “Mas como assim? o olhar não é preliminar!”

É sim!

E eu vou te explicar o porque ele está no primeiro lugar, antes de começar os toques ou as carícias de excitação para o sexo o olhar já diz muita coisa do que se quer ou se esperar.

 Um olhar safado em si só já é capaz de deixar qualquer garota molhadinha, então o segredo das preliminares de número um está na maneira como você olha para a sua parceira, o olhar é convidativo e capaz de deixar bem claro suas segundas intenções.

 As mulheres em geral se excitam e  funcionam um pouco diferente de nós homens.

 Elas se apaixonam pelo que conseguem ver e pelo que escutam, então considere como o passo de número 1 para suas preliminares tomar um bom vinho com a sua parceira antes de levá-la a cama e enquanto vocês brindam olhe fixamente nos olhos dela desviando o seu olhar apenas para olhar em direção aos seus seios e seu corpo.

Você verá que sem dúvidas sua preliminar já começou sem que se quer você precise tocá-la

 

O BEIJO

O SEGREDO DAS PRELIMINARES NO SEXO!

 Acredito que existe um beijo certo para cada ocasião, mas sem dúvidas o beijo preliminar é o mais gostoso.

O beijo preliminar é capaz de despertar o desejo a flor da pele, um beijo que faz a respiração ficar ofegante, cada vez mais intensa, um convite para o sexo quente e selvagem.

O beijo que contém o segredo das preliminares é mais molhado, mais safado, deve ser acompanhado de mordidas e pegadas na nuca.

Uma puxada de cabelo inesperada na sua parceira e ela já terá certeza de que o que está por vir vai ser intenso e muito gostoso.

Nunca! nunca, avance essa etapa, controle um pouco o desejo e jamais avance o beijo curta cada pedacinho da boca de sua parceira e uma dica que me deram em particular e que sigo até hoje.

Experimente seguir o formato dos lábios dela com sua língua as garotas adoram, aproveite para chupar a língua dela com muita vontade e bem devagar.

A chave para o beijo preliminar está em variar intensidade, mordida e chupada na língua, fique atento a esses detalhes e mande bem antes de levar a sua parceira para cama.

 

ORELHA E PESCOÇO

preliminares no sexo

 Um passo muito importante da preliminar é linkar o beijo a mordidas no pescoço e orelha, eu particularmente adoro chupar e morder o pescoço das minhas parceiras, principalmente quando vejo que estão se arrepiando.

Experimente intercalar cada linguada, cada mordida a um sussurro baixinho falando no ouvido dela tudo o que ela vai sentir, segure o cabelo dela entre seus dedos, segure firme enquanto passa a língua no pescoço de cima para baixo até chegar na orelha.

Não cometa erros de menino inexperiente, você pode até ir com rapidez e vontade enquanto está no pescoço, mas uma vez que está na orelha a coisa é mais devagar, só a respiração próximas aos ouvidos já é capaz de arrepiar uma mulher.

Então, o ideal é passar a língua devagar pegar a orelha de lado e beije devagar subindo com a língua lentamente, depois daqui já pode sair da sala porque o que vem na sequência é proibido para menores de 18 anos.

 

CHUPADA NOS SEIOS

As carícias nos seios contém o segredo das preliminares no sexo, diferente do que muitos pensam, chupar um peitinho vai além de passar a língua ou sugar o bico.

Se você lembra de cada passo que já aprendeu aqui nesse texto com certeza já sabe mais ou menos como fazer.

Uma boa chupada no peito vai deixar sua parceira louquinha e o caminho da penetração vai ficar deslizante como se tivesse passado manteiga.

Ao retirar os seios da mulher do sutiã segure-os com vontade e como você só tem uma boca enquanto você chupa um belisque o outro com sua outra mão mantenha o estímulo nos dois e claro olhando fixamente para ela.

Veja ela revirar os olhos de tanto prazer empurre os seios dela para cima e depois que ambos estiverem com o bico bem durinho siga para o próximo passo.

 

MORDIDAS E PEGADA

O SEGREDO DAS PRELIMINARES NO SEXO!

 Após tantas carícias gostosas e indolores chegou a hora de mostrar quem é que manda.

Experimente seguir com língua ou com beijos em direção às costelas dela e na sequência dê uma mordida bem devagar.

Espere ela sentir a dor e na sequência puxe o cabelo dela, ela pode até dizer que está doendo mas jamais vai pedir pra parar.

Se ela estiver deitada na cama ou contra a parede segure firme em seus pulsos diga algo safado olhando em seus olhos e intercale mordidas e lambidas na barriga, coxas e pescoço.

 

CONCLUSÃO

Já estão empolgados? Porque eu só em escrever isso para vocês estou cheinho de vontades de curtir uma boa preliminar.

Então, só reforçando qualquer estímulo antes do sexo é considerado uma preliminar desde que suas intenções sejam as mais descaradas e safadas possíveis.

Use tudo o que te ensinei para conquistar aquela gatinha tão desejada ou ainda para apimentar a relação, se tudo o que falei já estiver na lista de tudo o que você já costuma fazer então experimente ir até um sexy shop e comprar algum apretrecho.

Seja um jogo erótico, um gel ou algum produto que possa trazer novas sensações para você e sua parceira, nunca deixe que sua vida sexual caia na rotina se preciso consulte um especialista e renove o seu tesão, boa sorte e até a próxima!

Gostou do nosso Conteúdo? COMPARTILHE em suas REDES SOCIAIS…

Sozinhos caminhamos devagar, porém juntos iremos muito longe!

Assim como você, talvez algum amigo de suas REDES SOCIAIS pode também estar querendo DESCOBRIR OS SEGREDOS DAS PRELIMINARES NO SEXO. Portanto COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO com o máximo de pessoas possíveis e ajude-as a dar o máximo de prazer as suas parceiras!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!