COMO FAZER UMA MULHER TER ORGASMO ANAL DURANTE O SEXO

O assunto é meio polêmico, entretanto, há muitas mulheres que afirmam chegar ao extremo do prazer durante o sexo anal, isto é, o orgasmo anal. As sensações, segundo a maioria delas, são mais intensas que a de um orgasmo convencional, como arrepio, pernas bambas, aumento da frequência cardíaca, visão embaraçada e sensação de leveza.

COMO FAZER UMA MULHER TER ORGASMO ANAL DURANTE O SEXO

Você já se imaginou ser chamado de “meu macho alfa“, e se sentir o gostosão depois de fazer sua gata ter um maravilhoso orgasmo anal? Ela nunca mais vai querer deixar você! Tá a fim de tentar? Acompanhe e seja o dono do cuzinho dela!

O sexo anal já não é mais um bicho de sete cabeças entre os casais mais modernos, não demora muito e toda mulher já deve estar preparada para esse pedido que mais cedo ou mais tarde vai acontecer.

O que poucas pessoas, tanto homens quanto mulheres não sabem é que é possível fazer tanto homem quanto mulher ter um orgasmo praticando sexo anal.

Por isso, preparei este tutorial completo com tudo, tudinho mesmo que você precisa saber sobre como fazer uma mulher gozar muito fazendo sexo anal! Abaixo vou deixar dicas super quentes para você realizar seus desejos mais profundos, acompanhe.

Entendendo o Orgasmo Feminino e os pontos que a farão ter o melhor orgasmo da vida dela: O orgasmo anal!

Orgasmo anal

Diferente do que muitos pensam, a mulher pode chegar ao orgasmo sem que se tenha uma penetração vaginal, desde que se estimule o clitóris durante a penetração anal e mesmo ainda que a posição para o anal não propicie nenhum contato com o ponto G.

É possível também excitar esta parte com toques de dedos e apetrechos sexuais, então quando falo em sexo anal não devemos jamais descartar o prazer feminino.

Muito pelo contrário, o homem que quer mesmo inovar deve fazer do sexo anal algo prazeroso para ambos, fazendo com que sua parceira espere por esse momento tanto quanto ele.

 

PRELIMINARES ANTES DO SEXO ANAL

Dificilmente sua companheira irá deixar a relação sexual começar diretamente com o anal.

Provavelmente ela irá querer aproveitar muito antes de te deixar colocar no cuzinho dela. Então, uma boa preliminar é indispensável antes do sexo anal.

Preliminares que trazem uma atmosfera diferente para aquela relação são muito bem vindas, principalmente se essas preliminares envolverem estímulos no bumbum, então não deixe de dar aquele tapinha com pegada no bumbum da sua parceira.

Outros ponto muito importante em relação às preliminares, é que se torna indispensável uma boa chupada antes de começar a brincadeira.

Mesmo que essa chupada seja na vagina e que já permita a mulher chegar perto do orgasmo, assim sendo, mesmo que a penetração anal seja um pouco mais dolorosa do que a vaginal ela não irá querer desistir e continuará buscando o ápice do prazer até que tenha um inesquecível gozo anal.

“Cara ela nunca vai esquecer aquele momento, parece que elas saem da atmosfera, de tão prazeroso e delicioso que é para qualquer mulher sentir suas pernas tremerem de tanto prazer tendo o Orgasmo Anal…”

Ah! Antes que eu me esqueça, ainda nas preliminares, experimente dar uma boa chupada no cuzinho de sua parceira, o tão falado Beijo Grego, isso já irá deixar claro quais são suas intenções em relação ao prazer que espera naquela relação.

 

A ESCOLHA DAS POSIÇÕES

A escolha das melhores posições para começar a tornar o sexo anal prazeroso para sua parceira é fundamental e vá por mim, se você quer aprender como fazer a mulher gozar com o sexo anal, você deve afastar ao máximo a dor da relação.

A recomendação de posições que trarei aqui são de fundamentais importância, porém dependem muito da anatomia do casal, observe com atenção para não errar na hora H.

 

DE LADO

De ladinho é uma das posições que mais facilitam na hora do sexo anal, porém essa posição não favorece o contato com o clitóris.

Se quer fazer uma mulher gozar loucamente com sexo anal nessa posição, terá que atuar como Dj, enquanto faz a penetração por trás, deve manter seus dedos bem lubrificados e em contato com o ponto G de sua parceira, acariciando e estimulando o clitóris simultaneamente com a penetração.

 

PAPAI E MAMÃE

Sabe o clássico papai e mamãe, aquele que o homem está por cima e a mulher por baixo? Pois é, ele também é uma ótima posição para fazer a mulher gozar durante o sexo anal, isso porque se encaixa corretamente a posição do corpo fazendo com que o homem mantenha a fricção sobre o clitóris acima.

Se trata de uma das posições mais prazerosas para as mulheres durante o sexo anal, além disso essa posição proporciona um prazer simultâneo para ambos, e a sua parceira pode usar as mãos e até os movimentos de seu próprio corpo para controlar a profundidade na qual a penetração pode chegar, sem sofrer muito com dores ou até mesmo lágrimas.

 

UTILIZAÇÃO DE CONSOLOS E BRINQUEDOS SEXUAIS

COMO FAZER UMA MULHER TER ORGASMO ANAL DURANTE O SEXO

Muita gente, principalmente os casais hétero sexuais, ainda sentem muito receio quanto a utilização desses apetrechos sexuais.

As mulheres, sentem receios não por vergonha mas, achar que irão sentir dores dobradas e os homens que principalmente são os que mais repudiam esse recurso, por acreditar que introduzir algo a mais que seu membro durante o ato sexual significa que eles não estão sendo suficiente.

Antes de mais nada é necessário acabar com esse preconceito, existe hoje no mercado erótico uma grande quantidade de pênis artificiais de todos os tipos e tamanhos e inclusive com formatos especiais próprios para abrir caminho para o sexo anal, são ideais para quem está começando.

Estimular uma simulação de dupla penetração pode abrir os caminhos para o prazer mútuo durante o sexo anal e pode ser a chave para que você aprenda como fazer uma mulher ter AQUELE intenso Orgasmo Anal.

Se você ainda está em dúvidas veja os Making Of dos filmes pornográficos e com certeza você verá como os consolos fazem parte da rotina de gravações e são utilizados antes nas atrizes para que elas fiquem mais a vontade e prontas para dar muito, sentindo e expressando o tesão que estão sentindo para estimular o mesmo prazer nos telespectadores.

 

VIBRADORES

Os vibradores também podem ser muito úteis no quesito de como fazer uma mulher ter um orgasmo anal, pois eles podem ser um substituto muito mais do que a altura para as carícias e estímulos com o dedo.

Basta encostar o vibrador na região onde fica o clitóris, manter pressionado enquanto se está mantendo a penetração.

A melhor coisa em relação ao vibrador é que ele possui vários formatos e pode ser introduzido no canal vaginal durante a penetração anal sem causar dores e/ou desconfortos.

A dica é que você comece em uma velocidade baixa e vá aumentando à medida em que o tesão do homem também aumente.

 

CONCLUSÃO

Viu como é simples? Basta se atentar para alguns mínimos detalhes que você trará novas possibilidade para a sua relação, fazendo com que o seu desejo de comer o cuzinho da sua gata esteja conectado a vontade dela de dar.

Não perca mais nenhum minuto e faça agora aquela ligação para começar a fazer a sua mulher ter um intenso e poderoso clímax anal.

Boa sorte!

Gostou do nosso Conteúdo? COMPARTILHE em suas REDES SOCIAIS…

Sozinhos caminhamos devagar, porém juntos iremos muito longe!

Assim como você, talvez algum amigo de suas REDES SOCIAIS pode também estar querendo saber COMO FAZER UMA MULHER CHEGAR AO ÁPICE DO PRAZER QUE É ORGASMO ANAL. Portanto COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO com o máximo de pessoas possíveis e ajude-as a dar o máximo de prazer as suas parceiras!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!