DICAS DE COMO GOZAR NA CARA DA SUA GATA

Atualmente na Internet, é possível encontrar uma variedade de dicas de como dar uma boa gozada na cara da sua gata. Os mais ligados saem em busca de testar todas as informações que encontram. Pois bem, não perca a oportunidade e caia pra cima após ler este artigo!

DICAS DE COMO GOZAR NA CARA DA SUA GATA

Um dos fetiches mais queridos pelos homens, sem dúvidas é gozar na cara da sua gata. É algo difícil de explicar, mas o que sei é que, ver a gatinha se ajoelhar perto de você esperando, você despejar a porra quente na cara dela, é uma das coisas mais deliciosas de ser ver.

Embora essa prática tenha ficado comum após os anos 2000, com a super popularização de conteúdo erótico, não só em filmes de produtoras tradicionais, como também, o “boom” de vídeos amadores postados na web.

Muitas mulheres ainda se sentem muito desconfortáveis quando o assunto é gozada na cara, e por isso, elaboramos essa matéria com tudo o que você precisa saber sobre como gozar na cara da sua gata e ainda deixar ela louquinha pra você fazer dinovo.

Listarei abaixo as coisas mais relevantes e, claro, maneiras de convencer a sua gata à realizar esse fetiche, acompanhe!

 

COMO FAZER A GATA CEDER?

Para fazer uma mulher ceder aos seus caprichos é preciso muito cuidado e atenção, nada de sair brutalizando, dando puxão de cabelo na hora de gozar, porque isso vai te afastar ainda mais da sua gatinha. É preciso seguir alguns passos que vão fazer ela ceder e, aos poucos, ir deixando você alcançar também o seu prazer.

O romantismo é a chave para ter a gata em suas mãos, então, comece o dia com uma bela mensagem de bom dia no WhatsApp dela, mas nada de correntes ou gifs heyn! Faça com que ela se sinta única, diga que precisa vê-la com urgência para matar a saudade.

Ao longo do dia, não esqueça de mandar aquela mensagem safada. Desafie ela a fazer algo safado junto com você, um programa à dois, uma sarrada em local perigoso, tudo isso vai deixar a sua parceira mais do que ciente de que você sabe o que está fazendo e, em matéria de amor, é você quem dá as cartas e sabe conduzir a relação.

Pois bem amigo, siga os passos abaixo, e garanta que seu fetiche e suas fantasias serão todas realizadas.

 

NÃO DEMONSTRE FRAQUEZA

Se a mulher perceber que você é fraco, com toda certeza, ela vai querer fazer o que quiser de ti. Então, mesmo que seja na primeira transa, trate de mostrá-la que você é quem manda e lhe peça tudo o que você merece ganhar, sem perder tempo e sem medo de ouvir o “não”.

Pense sempre no seguinte: “ o não eu já tenho, o que ela permitir é lucro”. Lembre-se que ninguém tem bola de cristal e talvez você esteja neste exato momento com uma mulher que adora um homem gozar na cara dela, fazer um delicioso sexo anal e tudo mais.

Então meu amigo, não perca tempo, ao desembainhar a espada, aproveite para golpear ou pelo menos tentar atacar em todas as partes do corpo.

DICAS DE COMO GOZAR NA CARA DA SUA GATA

 

Uma vez um amigo meu ficou com uma garota linda, no maior estilo patricinha, achando que aquela seria a mulher de sua vida, tentou fazer de tudo para conquistá-la.

Mas ele não sabia que a mina era muito mais experiente que ele na cama e, que muitos dos nossos amigos que já tinham ficado com ela, tinham feito de tudo. Pobre amigo.

Ao saber a verdade, ficou com o coração partido, principalmente, quando descobriu que ela não só tinha gostado, como também espalhou que ele era muito “devagar”.

Então meu amigo leitor, o ideal para você é dizer sempre o que vai fazer. Diga baixinho, “vou gozar na sua cara”! Aquele pedido sussurrado no ouvido é uma coisa que toda mulher gosta, mesmo que ela não te deixe fazer.

 

ODOR E SABOR DO SÊMEN

DICAS DE COMO GOZAR NA CARA DA SUA GATA

 

Outro fator que causa repulsa em algumas mulheres e faz com que elas não aceitem que você venha gozar na cara dela, é o cheiro forte e sabor do esperma. Porém, a verdade que muitos homens ainda não sabem, é que isso pode ser melhorado.

Porém para isso, você deve abrir mão de alguns vícios e passar a se cuidar melhor, bebendo bastante líquidos e comendo muitas frutas, principalmente o abacaxi.

Fazendo isso você com certeza vai fazer com que sua parceira permita que você dê aquela tremenda gozada na cara dela no maior estilo Brazzers.

 

PASSO A PASSO PARA GOZAR DA SUA GATA

Existem duas formas que você pode fazer para gozar na cara da sua parceira. Eu separei cada uma delas em um só tópico, para ficar mais fácil para você entender, então, coloquei o passo a passo para as duas formas de gozar na cara da sua parceira, uma consentida e outra inesperada, acompanhe:

 

A GOZADA CONSENTIDA

Gozar na cara

Para dar uma boa gozada na cara da sua parceira, é preciso de muito autocontrole para saber o exato momento de tirar o pênis e conseguir manter o tesão para gozar em poucos segundos, se masturbando com o pau um pouco acima ou de frente ao rosto dela.

Uma masturbação concentrada na frente dela e, se posso te dar uma dica para que o jato saia mais forte, fique na ponta dos pés, se incline um pouco para trás e, com certeza, vai perceber que o jato de esperma foi disparado com muito mais pressão.

Porém tem um detalhe, vale lembrar que para isso ser possível, a sua parceira deve aceitar e estar disposta à receber toda a porra quente na cara.

 

GOZADA NA CARA INESPERADA

A gozada na cara feita de maneira inesperada é pouco conhecida pela maioria dos homens e requer muita atenção aos detalhes e posicionamento do seu corpo, mas se você está se perguntando; em qual posição isso é possível? A resposta está no tradicional papai e mamãe.

Quando estiver perto de gozar, fique lado a lado com ela, de frente, no papai e mamãe e, quando sentir que o orgasmo está chegando, flexione o cotovelo um pouco acima dos ombros dela, retire o pau de dentro, mantenha suas pernas esticadas, na posição de prancha e, com uma das mãos, toque uma punhetinha rápida, até que o gozo venha.

Você vai acertar o rosto dela em cheio, com toda certeza, e mesmo sem que ela aceite, em poucos segundos, sua cara e todo o seu corpo estarão cheinhos de esperma.

 

CONCLUSÃO

Essa matéria é uma síntese de tudo o que você precisa saber sobre como gozar na cara da sua gata. São explicações e dicas de como fazer a sua parceira te deixar pintar o sete, gozando loucamente na cara dela como nos filmes que você ama assistir. Boa sorte e até a próxima.

Gostou do nosso Conteúdo? COMPARTILHE em suas REDES SOCIAIS…

Sozinhos caminhamos devagar, porém juntos iremos muito longe, pois toda força será fraca se ela não estiver unida!

Assim como você, talvez algum amigo de suas REDES SOCIAIS pode também estar querendo saber mais sobre COMO GOZAR NA CARA DA SUA GATA e deixando ela louquinha pra você fazer dinovo. Portanto COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO com o máximo de pessoas possíveis e ajude-as a dar o máximo de prazer as suas parceiras!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!