10 DICAS INFALÍVEIS DE COMO SABER SE A MULHER GOZOU

As mulheres não são muito abertas quando se trata de dizer ao homem se ele era bom ou ruim na cama. Você vê muitas vezes que as mulheres acabam fingindo seus orgasmos apenas para fazer o homem sentir que ele era bom o suficiente na cama. Caso você perceber que isso está acontecendo com você, com certeza está passando por uma situação altamente perigosa. Se uma mulher não pode obter satisfação sexual de você, então ela pode procurá-la de outra pessoa. Esta é a razão pela qual você não deve perder isso de maneira alguma. Continue lendo o conteúdo para descobrir algumas das maneiras de como saber se a mulher gozou.

10 DICAS INFALÍVEIS DE COMO SABER SE A MULHER GOZOU

Olá, seja bem vindo! Você já se perguntou se existe uma forma de ter como saber se a mulher gozou? Pois bem, neste artigo vamos tratar sobre este assunto. Portanto leia até o final, pois a décima dica é sensacional.

Acompanhe!!!

Fazer sexo é uma das coisas mais gostosas da vida e falando em sexo, vamos ser sincero né amigos, sexo bom é aquele que faz você gozar gostoso, mas um fato curioso sobre o sexo é que o orgasmo feminino difere em muito do masculino.

Neste é fácil identificar pois a ejaculação do homem indica que ele chegou ao clímax. Mas e a mulher, quais são os sinais que o homem deve notar? Existe uma forma de ter como saber se a mulher gozou?

Bom se você ainda não sabe? Chegou a hora de aprender tudo sobre o orgasmo feminino para mandar bem na cama e ter a certeza de que sua parceira está curtindo o sexo tanto quanto você.

Há alguns anos atrás uma pesquisa feita em universidades americanas revelou que apenas 65% das mulheres heterossexuais conseguem chegar ao orgasmo com frequência em suas relações sexuais. Sabe o que isso significa na prática?

Significa que provavelmente você pode estar fazendo amor com uma mulher que ainda não conseguiu gozar, e para te ajudar a mandar pra bem longe esse fantasma, trouxemos 10 dicas infalíveis para você saber se a mulher gozou.

 

CONVERSA FRANCA

10 DICAS INFALÍVEIS DE COMO SABER SE A MULHER GOZOU

 

Antes de saber qualquer dica para perceber o orgasmo feminino, um aviso muito importante, não adianta saber ler todos os sinais que apontam para o orgasmo se houver na mulher algum entrave que a impeça de alcançar o orgasmo.

Nesses casos, o ideal é ter franqueza, sentar e deixar que ela exponha se existe algum trauma ou quais as posições mais confortáveis para ela, claro que esse tipo de diálogo é mais frequente quando você está em uma relação, porém vale lembrar que  perguntar se a mulher gozou não é feio nem estraga o clima.

Ao fazer essa pergunta você está demonstrando que se importa com o prazer dela, mas chega de conversa e vamos ao que interessa. Acompanhe!

Veja abaixo as 10 dicas infalíveis de como saber se a mulher gozou!

1 – GEMIDOS

Os Gemidos são o principal indício de que a mulher está perto ou que já gozou, digo isso porque conforme o orgasmo se aproxima os gemidos vão ficando cada vez mais intensos e altos, mas todo cuidado é pouco tá amigo.

Cuidado pra não viajar nos gemidos e gozar antes da hora! Se ela está perto de gozar, deixe que ela goze, mas de maneira nenhuma goze durante o aumento dos gemidos dela, o ideal é segurar seu desejo até que o orgasmo dela esteja completo.

Gemidos é pista número 1 sobre como saber se a mulher gozou

 

2 – RESPIRAÇÃO

Por mais discreta que a mulher seja em relação aos gemidos ela não vai conseguir esconder a alteração em sua forma de respirar, isso acontece porque o aumento dos movimentos na iminência de gozar dispara doses altas de hormônios que fazem aumentar a circulação e por consequência disso o corpo precisa oxigenar ainda mais o sangue.

Se a gata tá respirando fundo ou prendendo demais a respiração, já é um forte indicio que ela está perto de gozar.

 

3 – ALTERAÇÃO DOS BATIMENTOS

O orgasmo é um momento que mexe com todos os sentidos do corpo e é nessa fase que o nosso sistema circulatório acelera consideravelmente, então na maioria dos casos durante e após o clímax do prazer se percebe alterações muito elevadas dos batimentos cardíacos.

E não se preocupe porque o melhor de tudo é que esses aumentos e quedas súbitas de pressão, fortalecem o seu sistema cardiovascular.

 

4 – ARREPIOS

Sim os arrepios são presentes no orgasmo, eu já vi uma mulher que ao gozar arrepiou-se toda, todos os pelos do corpo estavam ouriçados, esse arrepio veio acompanhado do que posso chamar de semi desmaio, (não são todas as mulheres que isso acontece, mas para boa parte delas é realidade)

5 – HIPERSENSIBILIDADE DO CLITÓRIS

Se a gata estiver viajando no sexo oral e depois de observados os sinais que citamos acima você notar uma hipersensibilização do clítoris, isto é, perceber que ela está afastando a vulva de sua língua, significa que ela gozou.

 

 6 – LUBRIFICAÇÃO INTERNA

Durante a penetração também pode ser constatado o orgasmo feminino e se quer mesmo aprender como saber se a mulher gozou, observe o estado de lubrificação interna da vagina, após o orgasmo é comum perceber que ficou mais molhadinha, não é tão frequente, mas em alguns casos a mulher libera quantidades enormes de líquido e nesses casos o sinal virá confirmação.

 

7 – OLHOS

Como saber se a mulher gozou

Se quer uma dica mais simples sobre como saber se a mulher gozou, a dica é simples, observe os olhos dela, é comum observar que as mulheres reviram os olhos durante o orgasmo, os olhos vão começar geralmente vidrados nos seus, na sequência ela vai querer ver a penetração e uma vez que ela não vai querer ver mais nada, só curtir a sensações e é nessa hora que os olhinhos começam a se revirar.

 

8 – ARRANHÕES

Outra dica de como saber se a mulher gozou, apesar de também ser quase certeza, pode até ser um pouco dolorida para você, são as famosas unhadas e arranhões.

Meus amigos eu lhes vou ser sincero, uma vez eu fiquei com uma moça que passou uma hora levando estocada e na hora que ela foi gozar ela cravou as unhas na minhas costas de um jeito que sangrou, e no outro dia estava em carne viva.

Esse é um sinal meio doloroso, mas é uma forma da sua parceira dizer que está satisfeita e que quer você só pra ela.

 

9 – AUMENTO DO TESÃO

Como assim aumento do tesão? Não precisa ser especialista em sexo para saber identificar a hora em que a mulher está mais instigada na cama, e quando ela está perto de gozar que ela pede, que ela clama por um tapa na cara, um puxão no cabelo e claro um xingamento safado, essa é a hora certa para aumentar a velocidade da estocada e tornar a gozada da gata muito mais prolongada e intensa.

 

10 – PERNAS TRÊMULAS

 A última e mais eficaz dica para saber se uma mulher gozou é observar se suas pernas estão trêmulas, acontece que antes do orgasmo, os músculos pélvicos e da coxa estão sob forte contração, então observe se ao final da transa o andar da mulher esta meio lento ou desajustado, e não se espante se no final da transa a sua também estiver, essa é uma das melhores sensações e sinais de uma transa que foi prazerosa para os dois.

 

CONCLUSÃO

Não se enganem meus amigos, cada mulher é única e por isso nem todas seguem o padrão com um, dois ou mais sinais dos quais estamos nos referindo aqui, mais provavelmente ela demonstrará de alguma forma seja verbalizando ou com alguns desses sinais de que ela também gozou.

Boa sorte para você, e até a próxima com mais dicas quentes para tornar sua vida sexual mais fácil. Um abraço e até a próxima.

Gostou do nosso Conteúdo? COMPARTILHE em suas REDES SOCIAIS…

Sozinhos caminhamos devagar, porém juntos iremos muito longe!

Assim como você, talvez algum amigo de suas REDES SOCIAIS podem também estar com dúvidas de COMO SABER SE A MULHER GOZOU. Portanto COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO e ajude outra pessoa a tirar esta dúvida!

 

10 DICAS INFALÍVEIS DE COMO SABER SE A MULHER GOZOU

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!