COMO MASTURBAR UMA MULHER E DEIXA-LA LOUCA DE PRAZER

A masturbação hábil ou, em outras palavras, uma MASSAGEM ÍNTIMA maravilhosa, é uma ferramenta poderosa para despertar e satisfazer sexualmente uma mulher. Infelizmente, muitos homens não estão familiarizados com essa arte.

COMO MASTURBAR UMA MULHER E DEIXA-LA LOUCA DE PRAZER

Olá, seja muito bem vindo… E desde já, preste muita atenção neste conteúdo, você aprenderá tudo sobre como masturbar uma mulher, e vai descobrir que suas mãos são uma ferramenta sexual super poderosa.

O clitóris e a vagina são as zonas erógenas mais abertas e acessíveis da maioria das mulheres, e o tratamento correto delas pode fazer uma mulher tremer de prazer.

Mas como a maioria dos homens afeta essas zonas? Por via de regra, isto é uma língua durante cunnilingus ou um membro diretamente durante o sexo.

Como dito acima, por parecer ser uma regra, infelizmente, os homens perdem outra ferramenta importante que é capaz de acariciar seus genitais e entregar orgasmos sem precedentes à sua amada, sim, estas ferramentas são as mãos masculinas.

Mas geralmente os homens as usam apenas para agarrar (com precisão) o seio feminino ou suas nádegas – é aí que a faixa de aplicação das mãos termina.

Hoje, para esses homens, pretendemos nos oferecer para olhar nossas mãos de uma maneira diferente, ou seja, como uma excelente ferramenta para trazer prazer para as mulheres.

Como masturbar uma mulher?

como masturbar uma mulher

Principais erros dos homens quando masturbam uma mulher

A masturbação hábil ou, em outras palavras, uma massagem íntima maravilhosa, é uma ferramenta poderosa para despertar e satisfazer sexualmente uma mulher.

Infelizmente, muitos homens não estão familiarizados com essa arte, e aqueles que primeiro aprenderam e decidiram tentar, cometeram muitos erros e dessa forma, não transformam esse processo no prazer de uma mulher, mas sim, em seu tormento.

Vejamos os erros comuns que os homens cometem quando tentam masturbar uma mulher.

  • Unhas grandes – como não soaria banal, mas as unhas não cortadas podem facilmente ferir a delicada pele da genitália feminina quando são estimuladas. Um movimento mal sucedido pode reduzir todo o trabalho a zero e desencorajar completamente o desejo da sua gata de continuar a massagem sexual.
  • Mãos frias – podem facilmente derrubar sua excitação. Como o corpo reage ao frio? – vasos são comprimidos. E a excitação é o oposto: um fluxo sanguíneo ativo para os genitais. Portanto, tocar uma mão ou dedos frios na vagina dela não apenas atenua a excitação dela, mas também a privará temporariamente da oportunidade de relaxar, até que ela aqueça suas mãos com os genitais.
  • A masturbação no seco – ou com uma quantidade insuficiente de lubrificante – é um erro grosseiro, depois do qual é improvável que a garota deixe qualquer homem entrar no clitóris. Muitas vezes, os homens começam a esfregar seus lábios com uma palma seca, com a qual seu clitóris também é estimulado. Bem, se por esta altura ela já estava bastante animada e sua vagina estava molhada. E se não for? E se, além disso, está localizado nela para que saia entre os lábios para o exterior? Isso será o mesmo que lixar. Você seria legal se você começasse a esfregar o pênis com a mão seca? Tenho certeza de que definitivamente não teria te encantado. Portanto, você precisa usar óleo para massagem erótica. Apenas o óleo pode tornar o seu toque suave, suave, leve e deslizante.
  • Um começo rápido – não esqueça que a excitação de uma mulher cresce mais devagar que nos homens, portanto, quando você começa a se masturbar ativamente com uma garota, a priva da coisa mais importante – antecipação, ou seja, o que as deixa ainda mais excitadas. Além disso, um toque rápido e agudo em seus genitais pode não ser muito agradável para ela.
  • Masturbação intensiva – o principal erro que a maioria dos homens cometem é que eles acariciam seu clitóris e vagina tanto quanto gostariam que acariciasse seu pênis. Como os homens geralmente fazem isso em particular: eles pegam um membro mais forte e começam a puxar gradualmente aumentando o ritmo. Isso é um erro, porque em primeiro lugar seu clitóris é muito mais sensível do que um membro, e um toque semelhante a ele provavelmente causará sentimentos mais desagradáveis ​​do que os agradáveis. E em segundo lugar, uma mulher deve ser levada gradualmente a um estímulo mais ativo. Um homem, em contraste com uma mulher, é exatamente quando e como estimular – assim que um membro se levanta, você pode começar imediatamente a estimulação intensiva, e para as mulheres, neste caso, o oposto é verdadeiro.
  • Confiança excessiva em suas ações – muitas vezes os gemidos de uma garota podem testemunhar não sobre seu prazer, mas sobre seu tormento, sobre o fato de que ela está com dor e ela não pode esperar até que você esteja acabado. Ela não pode falar sobre isso para você, para não ofender. Portanto, nunca hesite em perguntar ao seu parceiro e esclarecer o que ela sente no momento e como ela se sente melhor. Deixe-a guiá-lo e ajudá-lo a satisfazê-la como ela quer e gosta mais.

Regras de ouro sobre masturbação

COMO MASTURBAR UMA MULHER E DEIXA-LA LOUCA DE PRAZER

Com base nos erros de como masturbar uma mulher descritos acima , você pode tirar certas conclusões e destacar uma série de regras que ajudarão a evitar situações ridículas e permitirão que você não decepcione sua amada, mas sim dar a ela sensações bem agradáveis.

1) As mãos devem estar limpas e as unhas cortadas;

2) Aqueça as mãos antes de começar;

3) Use óleo para lubrificação;

4) Comece suavemente;

5) Não faça do jeito que você gostaria de fazer sozinho – os homens geralmente estimulam o pênis mais do que as mulheres quando brincam com a buceta;

6) Comunique-se com a menina enquanto a acaricia. Deixe que ela lhe diga o quanto ela é agradável.

Tipos e técnicas de masturbação

COMO MASTURBAR UMA MULHER E DEIXA-LA LOUCA DE PRAZER

Agora vamos dar uma olhada nos principais tipos e técnicas e descobrir como se masturbar corretamente uma garota. Posicione a sua parceira mais confortavelmente, aqueça as mãos, lubrifique o corpo com óleo e comece com uma massagem erótica.

Esta massagem erótica ou excitante permitirá que ela relaxe e se acostume ao seu toque. Preste especial atenção aos seus seios e nádegas, pois eles estão mais associados aos genitais da mulher e, ao agir sobre eles, você afeta indiretamente seus genitais.

Depois disso, vire sua gata de costas e posicione-se entre as pernas.  Comece gentilmente acariciando sua barriga e parte interna das coxas. Seus movimentos devem ser como a água fluindo suavemente sobre seu corpo, à vontade e fácil. Você deve, o mais lentamente possível, aproximar-se gradualmente do clitóris e da vagina.

Masturbação clitóris: Começa com o fato de que, para começar, mais uma vez, lubrifique as mãos com óleo e esfregue-as para aquecê-las. Depois disso, você pode usar as técnicas descritas abaixo.

Suavemente e gentilmente coloque sua mão em sua vagina, cobrindo os grandes lábios. Deixe ela sentir o calor da sua mão. Em seguida, pressionando levemente a palma da mão, comece a produzir movimentos circulares suaves em uma direção e, em seguida, na outra.

Coloque a palma da mão no púbis e deslize-o para a vagina, masturbando-se assim o clitóris. Enquanto uma palma da mão cai, faça outro movimento com a outra palma. Você ganha algo como uma esteira.

Com uma das mãos, afaste os grandes lábios, e com os dedos da outra mão, toque as zonas entre os grandes lábios e o clitóris (isto é, os lugares ao redor).

Esses lugares também são muito sensíveis e tocá-los dará prazer à mulher. Também uma área muito sensível é o lugar sob o clitóris, onde os grandes lábios estão dispersos, para que você possa prestar atenção a este lugar.

Há outra maneira interessante de estimular o clitóris e é que você coloca as palmas das mãos em ambos os lados da vagina e, em seguida, pressiona levemente os grandes lábios para que se encontrem, cobrindo o clitóris de ambos os lados.

Depois disso, você pode mover as palmas das mãos em direções opostas e, assim, estimulá-lo.

Você pode masturbar o clitóris de uma mulher assim como os homens fazem com o pau. Apenas ao mesmo tempo vale a pena avisar que, uma vez que suas dimensões são dez vezes menores que o membro, então, respectivamente, o alcance e a intensidade dos movimentos também devem ser apropriados.

Espalhando suavemente grandes lábios, você gentilmente pega o clitóris pelo capuz (análogo ao prepúcio do pênis) e começa a produzir movimentos suaves e suaves para cima e para baixo ao longo de sua cabeça.

Ao puxar o capuz um pouco para baixo, você pode fazer movimentos circulares com a ponta do dedo ao redor de sua cabeça.

Todas estas opções podem ser combinadas em diferentes ordens e modificadas de acordo com os seus desejos e os desejos do sua parceira.

Masturbação de grandes e pequenos lábios sexuais: Se você se lembrar de onde o clitóris está e como funciona, você entenderá que a maior parte dele vai para dentro, de modo que quaisquer manipulações nos genitais da mulher respondem no clitóris, causando assim sensações agradáveis.

Portanto, não se esqueça do freio e pequenos e grandes lábios.

Os polegares podem fazer movimentos lentos do ânus até o púbis nos grandes lábios.

Como alternativa, leve cada lábio com os dedos de ambas as mãos de cima para baixo. O mesmo pode ser feito com pequenos lábios, basta lembrar que os pequenos lábios são mais sensíveis.

Use palmas ou dedos leves.

Você também pode fazer um ligeiro atraso nos lábios.

Todas essas manipulações fazem a comunicação com a sua parceira. Deixe-a dizer que ela dá mais prazer.

Masturbação vaginal: Antes de começar a masturbar a vagina, é muito importante brincar com o clitóris imediatamente, pois acorda todas as outras zonas erógenas da mulher, que geralmente incluem o ponto G.

Para começar, preste atenção à entrada, pois esta zona também é muito sensível ao toque. Movimentos circulares suaves com o dedo descrevem a entrada da vagina.

Em seguida, empurre levemente a mão perto da entrada da vagina.

Agora lubrifique abundantemente com o óleo dessa mão, que penetrará na vagina. Imediatamente entre com um dedo, a entrada deve ser muito lenta.

A essa altura, sua parceira já estará tão empolgada que a cada milímetro de sua penetração ela vai sentir muito prazer. Deixe-a aproveitar esses momentos ao máximo.

Ao mover o dedo, você pode fazer movimentos de rolagem. Tais movimentos irão adicionar cores especiais às sensações de sua gata.

Depois de mergulhar um dedo no seu comprimento total, comece a girá-lo, enquanto faz movimento translacional para lá e para cá.

Então, ligeiramente tendo esticado um dedo, você adiciona o segundo. Agora tudo que você fez com um dedo você faz com dois.

Masturbação combinada + estimulação de ponto G: Agora, talvez a fase mais interessante e importante tenha chegado – acariciamos o clitóris, a vagina e o ponto G ao mesmo tempo.

Para fazer isso, seus dedos permanecem dentro da palma da mão, você expande a parte interna para si mesmo e começa a massagear a parede frontal com os dedos, ou seja, a parede acima da qual o clitóris está localizado.

Seus dedos devem se mover como se você estivesse tentando ligar para alguém, dizendo: “Venha para mim”. Acariciando suavemente a parede frontal com uma mão, no segundo você começa a masturbar o clitóris com todos os métodos discutidos anteriormente.

Com o tempo, à medida que a excitação aumenta na parede da frente, a qual você estimulará, sentirá irregularidades inchadas, semelhantes às do céu (boca). Este é um sinal claro de que ela está extremamente excitada e está se aproximando rapidamente do orgasmo.

Bom, evite os erros e use estas técnicas de como masturbar uma mulher e de a sua gata o maior prazer do mundo usando suas mãos.

Gostou do nosso Conteúdo? COMPARTILHE em suas REDES SOCIAIS…

Sozinhos caminhamos devagar, porém juntos iremos muito longe, pois toda força será fraca se ela não estiver unida!

Assim como você, talvez algum amigo de suas REDES SOCIAIS pode também estar buscando informações e dicas de COMO MASTURBAR UMA MULHER. Portanto COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO e ajude outras pessoas a ter acesso a essa informação!

Espero que tenha gostado do nosso conteúdo, abaixo você encontrará mais CONTEÚDOS SUPER RELEVANTES para APIMENTAR sua relação!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!