FIRME POR HORAS, APRENDA COMO EVITAR A EJACULAÇÃO PRECOCE

Para dar prazer a uma mulher na hora do sexo é importante ter o controle e, além disso, tem também outras dicas que eu vou te ensinar abaixo, mas atenção… Uma das coisas mais broxantes para uma mulher é você acabar rápido com a brincadeira. A boa notícia é que nesse post você vai aprender como lidar com isso e ainda ter um controle que ela nunca viu em outro cara antes…

FIRME POR HORAS, APRENDA COMO EVITAR A EJACULAÇÃO PRECOCE

Falar de ejaculação precoce para homens não é fácil, pois nenhum homem admite e não quer que ninguém saiba que ele não aguenta nem 3 minutos penetrando uma mulher, porém aqui você vai aprender como evitar a ejaculação precoce e nunca mais passar vergonha na cama.

A saúde sexual masculina ainda é um tabu na sociedade, pesquisas recentes apontaram que cerca de 25 milhões de Brasileiros tem ou já tiveram algum problema de com a sua saúde sexual, e esse número é assustador se contarmos que a cultura masculina está sempre incentivando os homens a contar somente vantagens.

Dificilmente você ouvirá algum homem falar que sofreu ou sofre de disfunção erétil, ou que tem ejaculação precoce, por isso, pensando nos meus amigos homens, eu elaborei esse artigo onde você vai encontrar maneiras seguras e importantes, para tratar o seu problema. Acompanhe…

É meu amigo leitor, eu sei não há nada mais desagradável do que começar uma preliminar e gozar nas calças ou deixar a sua parceira na mão assim que começa a penetração.

A cara de decepção no rosto da sua parceira é uma coisa péssima de se ver e difícil de se esquecer, eu sei o que é isso, eu já passei por isso, e de tanto gastar meu dinheiro em compras de livros, consultas e tratamentos com profissionais da área, resolvi me especializar na área de saúde masculina e escrever para ajudar a todos os homens que assim como eu já sofri, também sofrem com a ejaculação precoce e outros problemas, e sentem muita vergonha de contar.

Mas enfim, nesse artigo você irá encontrar tudo o que você precisa saber para ficar firme por horas e evitar a ejaculação precoce.

 

Aprenda como saber, as causas, e como evitar a ejaculação precoce

FIRME POR HORAS, APRENDA COMO EVITAR A EJACULAÇÃO PRECOCE

Como saber se estou com ejaculação precoce

A ejaculação precoce é caracterizada pelo descontrole do homem no que diz respeito a chegar ao clímax da relação sexual.

Resumindo na linguagem popular, quem goza rápido demais em um curto espaço de tempo e com poucos estímulos sexuais, são os famosos apressadinhos.

Se você não consegue segurar a vontade de gozar e acaba entregando nos primeiros minutos da relação, provavelmente não deve estar satisfazendo muito bem a sua parceira e é quando o prazer se torna um problema que pode ser o principal sinal de que você está com ejaculação precoce.

 

Principais causas da ejaculação precoce

Pesquisas realizadas por pesquisadores em universidades do mundo todo, apontam que a ejaculação precoce tem relação direta com ansiedade e estresse.

Muitas vezes a pressão em torno de ser o melhor na cama, somado as estressantes rotinas diárias de tarefas e frustrações, podem ser cenário perfeito para o agravamento da situação.

Fora isso, as vezes a vontade e o desejo exacerbados acabam fazendo com que o indivíduo avance algumas etapas do processo e por não conseguir se segurar pelo nervosismo acabam disparando antes do tempo sem conseguir evitar a ejaculação precoce.

 

Masturbação e a ejaculação precoce

FIRME POR HORAS, APRENDA COMO EVITAR A EJACULAÇÃO PRECOCE

Muita gente se pergunta se a masturbação exerce influência direta sobre a ejaculação precoce e a resposta é sim!

Porém, a masturbação exerce uma influência positiva nesse sentido, ao contrário do que no senso comum se fala, a masturbação ajuda a prolongar o tempo para a ejaculação.

É somente com o autoconhecimento que se pode ter o autocontrole, ninguém melhor que você mesmo para saber qual a melhor forma de sentir prazer e qual dessas formas te levará a gozar.

Assim, sendo na masturbação, o indivíduo pode controlar a pressão, o melhor estado, se está molhado de mais ou seco de mais e claro aprenderá a identificar as sensações que antecedem o orgasmo.

Então, se quer um jeito eficaz para evitar à ejaculação precoce a dica de ouro é se masturbe pelo menos 2 vezes na semana ou de 6 a 12 horas antes de ter relação sexual.

Isso irá facilitar bastante a sua vida e irá te manter seguro para não atirar antes de acertar o alvo. 

 

Como evitar a ejaculação precoce?

Para evitar a ejaculação precoce é necessário manter-se longe de péssimos hábitos alimentares, vícios e das cobranças sociais.

Não torne o sexo a única forma de descarregar suas preocupações e situações difíceis, fazendo isso você corre o sério risco de desenvolver uma ejaculação precoce, é como se o corpo estivesse sendo ensinado a gozar rápido ou a gozar toda vez que tiver a oportunidade.

Então, se você quer saber algumas dicas para evitar tornar o sexo algo frustrante para você e sua parceira, aqui vai algumas dicas:

 

Pratique exercícios físicos

FIRME POR HORAS, APRENDA COMO EVITAR A EJACULAÇÃO PRECOCE

Poucas pessoas sabem, mas durante o sexo o orgasmo masculino é viabilizado dentre vários fatores pela regulação e ápice de alguns hormônios.

Esses mesmos hormônios são estimulados pelo corpo durante e depois dos exercícios, praticar exercícios regularmente ajuda a diminuir o estresse e a depressão e ainda possui um consequente impacto na diminuição da ansiedade e elevação da autoestima que poderá te trazer mais confiança para transar sem medo de disparar antes da hora.

Igualmente, a prática regular de exercícios ajuda a fortalecer a saúde vascular do organismo garantindo ereções mais potentes e duradouras ideal para evitar a disfunção erétil e a ejaculação precoce.

 

Evite fumar

O tabagismo pode influenciar na ejaculação precoce de maneira indireta, principalmente porque já foi comprovado que as substâncias contidas nos cigarros podem aumentar o risco de depressão.

A abstinência da nicotina aumenta a ansiedade e irritabilidade, duas coisas que não podem estar presentes na sua cama na hora H, se você deseja evitar a ejaculação precoce.

 

Modere no álcool

O álcool nos deixa mais suscetíveis a alterações de percepção e humor, embora muitos acreditem que tomar alguma bebida alcoólica ajuda na hora da transa por retardar a ejaculação esse tipo de prática não deve ser uma constante.

Algumas bebidas, particularmente a cerveja levam o usuário a urinar constantemente e a vontade de urinar junto com a reação pode aumentar o risco de você gozar antes do tempo e deixar sua parceira na mão.

Então, controlar o volume de bebidas alcoólicas é o primeiro passo para evitar a ejaculação precoce.

 

Exercícios de autocontrole para ejaculação precoce

Somando um pouco de tudo isso que foi mencionado acima, existe um exercício próprio para condicionar seu corpo a controlar a vontade de gozar.

O exercício basicamente utiliza a masturbação como Adjuvante no processo para controle e domínio sobre a ejaculação.

É recomendado por muitos especialistas em saúde masculina e usado a séculos por povos que incentivam os homens a serem cada vez mais viris, que é o caso da cultura hindu, você vai aprender agora:

Comece a masturbação como de costume, de preferência use fones de ouvido para ouvir os gemidos altos do vídeo, para se assemelhar muito a realidade de uma transa.

Se masturbe de acordo com sua vontade porém, recomenda-se que utilize óleos  adstringentes para simular a sensação de estar penetrando uma vagina.

Vá fundo e quando perceber que está perto de ejacular, desligue o vídeo, tome uma ducha e procure se distrair com alguma coisa.

Repita esse passo pelo menos duas vezes ao dia e você perceberá o quanto seu pênis em poucos dias estará com uma firmeza maior e você terá total controle sobre a hora de gozar, evitando totalmente a ejaculação precoce.

 

Sinceridade com sua parceira 

É importante antes de qualquer coisa que você seja franco com sua parceira, ter em mente que nem sempre você vai conseguir controlar o gozo por muito tempo e que isso é normal.

Capriche na preliminar, você já pode fazer ela gozar e caso você goze no meio do caminho estão no mínimo empatados.

Já vi casos em que a mulher marcava tão cerrado que era ela quem deixava o meu amigo nervoso e era também por isso que ele não conseguia segurar a onda por muito tempo e acabava não satisfazendo ela

Então, se for o caso chame a sua companheira para te ajudar nas masturbações e exercícios, uma maneira nova, gostosa e que pode ser prazerosa para ambos saindo da rotina e afastando os fantasmas da relação.

E se até agora nada ainda deu certo, é hora: Veja Abaixo!

 

Hora de visitar a Sex Shop

 Ainda percebo um certo receio dos homens em entrar em Sex Shop para fazer umas comprinhas para apimentar a relação e até mesmo para te preparar para ela.

Você já deve ter ouvido falar que existem vários produtos que ajudam a retardar a ejaculação.

A indústria do sexo não poupou esforços e hoje existe uma vasta gama de produtos que ajudam você a segurar a sua onda e evitar a ejaculação precoce.

Preservativos, óleos e até cápsulas que contém substâncias para favorecer o prolongamento da sua ereção. E alguns além  de curar sua ejaculação precoce, ainda aumenta seu pênis além de dar uma disposição fora do comum.

Se você é um desses homens que tem receio de entrar em uma Sex Shop por achar constrangedor, eu tenho uma ótima solução para você.

Visite nossa Sex Shop Online e Exclusiva, de repente a solução que você procura para curar a ejaculação precoce pode estar lá. Obs: Garanto que vai encontrar!

Como evitar a ejaculação precoce

 

Conclusão

Aposto que muitas coisas que foram aconselhadas aqui você não fazia ideia não é? Pois bem, agora que você aprendeu sobre como evitar a ejaculação precoce e notou uma explicação geral sobre como esse problema pode ser resolvido, não se sinta só.

Muitos homens no mundo vivem com o mesmo problema que você, o importante é não se acomodar achando que não há solução, busque alternativas assim como muitos desses homens que sofrem de ejaculação precoce tem buscado.

Então, é isso, não esqueça de aproveitar o melhor da vida sem medo de gozar gostoso, boa sorte e até a próxima!

Gostou do nosso Conteúdo? COMPARTILHE em suas REDES SOCIAIS…

Sozinhos caminhamos devagar, porém juntos iremos muito longe, pois toda força será fraca se ela não estiver unida!

Assim como você, talvez algum amigo de suas REDES SOCIAIS pode também estar com este problema ou procurando saber mais sobre COMO EVITAR A EJACULAÇÃO PRECOCE. Portanto COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO e ajude outra pessoa a resolver este problema!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!