COMO ENLOUQUECER UMA MULHER NA CAMA COM O JEITO CERTO DE FUDER

Quem não quer saber como transar melhor e ter um sexo inesquecível? Marcar a memória de alguém de forma que não possa controlar a excitação. Vamos lá, leia todo este artigo e descubra o jeito certo de fuder e ter um sexo inesquecível!

COMO ENLOUQUECER UMA MULHER NA CAMA COM O JEITO CERTO DE FUDER

Como enlouquecer uma mulher na cama é algo sensacional, além de nos dar um prazer tremendo, ainda aumenta por demais o nosso ego e auto estima, pois deixar uma mulher de quatro doidinha pra ser fodida dinovo não é pra qualquer um.

O sexo com certeza é um dos momentos mais gostosos da vida, sem dúvidas uma transa casual ou fazer amor com quem a gente gosta é uma das coisas mais belas e realizadoras do mundo.

Mas, ao ingressar no mundo do sexo, iniciantes e até pessoas mais experientes se deparam com alguns questionamentos que parecem simples à primeira vista, mas que podem fazer toda a diferença na hora H, ou seja na hora de conseguir sentir prazer e dar prazer.

Bem, se você tem dúvidas sobre qual o jeito certo de fuder, esse texto poderá abrir seus horizontes e fazer você ganhar mais confiança na hora de transar e ainda melhor, você vai ver dicas infalíveis de como enlouquecer uma mulher na cama.

A hora da penetração é o ápice da transa e a velocidade com que se faz a penetração pode ser o diferencial para você se dar bem na foda e fazer a gatinha te ligar no outro dia.

Na verdade saber a velocidade certa de foder vai muito além disso, esse pequeno detalhe é a chave para fazer uma mulher chegar ao ápice do prazer e não existe sexo bom que não seja recíproco o prazer.

 

Com força ou devagar: Eis o segredo de como enlouquecer uma mulher na cama, confira!

COMO ENLOUQUECER UMA MULHER NA CAMA COM O JEITO CERTO DE FUDER

 

Penetração intensa

A penetração intensa deve ser feita de forma lenta e forte, o ideal é que você vá introduzindo devagar o pênis pincelando com a glande do pênis sobre o clitóris, sem preocupações ou pressa.

Após passar um pouco da cabeça do pênis incline seu corpo para frente, tentando ao máximo deixar a sua barriga encostada na barriga de sua parceira, isso aumentará em muito o atrito com o clitóris favorecendo o prazer feminino e fazendo a sua parceira delirar de tanto prazer.

Esse pequeno detalhe pode ser para você a diferença entre ser mais um ou ser o cara que faz ela realmente sentir prazer na cama.

 

Explorar toda a cavidade da vagina

Poucos homens sabem, porém a vagina é capaz de aumentar de tamanho principalmente na hora do parto podendo chegar aos incríveis 16cm, que é o tamanho médio de um crânio de um bebê considerado grande.

Além disso, a vagina possui sensibilidade em quase todos os pontos da vulva e do canal vaginal e para sua penetração ser perfeita você precisa explorar cada um desses pontos.

Então, sabendo que o seu pênis enquanto está ereto aponta para cima ou para um dos lados, o ideal é que você possa movimentar o seu tronco em várias direções para ativar a excitação máxima de sua parceira, e quando eu digo isso, não me refiro a mudança de posição. Não, não é isso, estou me referindo a movimentar o seu corpo da mesma maneira que ela faz quando está por cima.

Já notou que quando a mulher está por cima ela rebola pra frente em movimentos circulares e sempre buscando o contato do clitóris com o corpo masculino?

Então, ela está na verdade buscando a excitação total de todas as zonas erógenas do seu corpo e se você quer fazer o mesmo não deveria se preocupar em foder rápido ou devagar.

A maneira mais certa de foder é aquela que te excita e que excita também a sua parceira, mas no caso em que a mulher te pedir para ir mais rápido você pode aplicar a mesma variação na exploração das regiões erógenas da vagina mudando apenas o ângulo com que se está introduzindo o pênis.

Um pouco mais pra cima, um pouco mais pra baixo e você estará fazendo toda diferença.

 

Calma para um orgasmo mais intenso

COMO ENLOUQUECER UMA MULHER NA CAMA COM O JEITO CERTO DE FUDER

Muita gente se engana quanto a relação entre velocidade e intensidade, de que adianta um sexo super rápido, intenso com uma gozada em 5 minutos? 

Se a gozada foi só mais uma, algumas técnicas milenares de sexo que são mais comumente estudadas e debatidas nas sociedades Hindu, tais como o sexo tântrico acreditam que o autocontrole e a intensidade a vontade de gozar não necessariamente tem haver com a velocidade com que se fode, mais com a divisão de energias que se tem entre os corpos que estão envolvidos no processo.

Sendo assim, é possível ter um orgasmo sem precisar ta fodendo rápido e esse tempo a mais faz com que o orgasmo seja algo muito mais intenso.

Então, a dica é essa para um orgasmo mais intenso, o jeito certo de foder, não precisa ser rápido ou devagar apenas depende do autocontrole e autoconhecimento dos corpos que estão envolvidos no sexo buscando o prazer de forma contínua e prolongada.

Quem sabe não é hora de você se aprofundar um pouco mais nesse assunto. Quer saber como?

CONHEÇA O FANTÁSTICO E COMPLETO TREINAMENTO COMO ENLOUQUECER UMA MULHER

E já respondendo, sim ele é um TREINAMENTO pago, porém vale cada centavo investido, com anos de experiência, nunca vi nada igual.

Enfim, para você que é leitor do nosso Blog, conseguimos um desconto incrível, porém é por tempo limitado, então corre lá pra ver!

TREINAMENTO COMO ENLOUQUECER UMA MULHER

 

Aumento da velocidade e orgasmo

Como enlouquecer uma mulher na cama

Na maioria dos casos existe uma relação entre velocidade e orgasmo, isso porque para atingir o ápice do prazer a maioria das pessoas já acostumaram a só conseguir gozar quando estão fodendo com rapidez.

Principalmente os homens, isso não é de todo mal não fosse pela questão de que dessa maneira é comum que o homem goze primeiro que a mulher e isso para a sua parceira não é nada bom.

O fator científico que justifica essa aproximação do orgasmo com o aumento da velocidade é que as glândulas de maior sensibilidade da região genital masculina estão em baixo da glande do pênis e ao estimular a penetração em grande velocidade, o atrito/estímulo se torna mais constante.

O mesmo se dá para a mulher, porém com a ressalva de que as mulheres têm mais dificuldades em atingir o orgasmo.

 

Conclusão

Viu só, como não é tão difícil assim aprender o jeito certo de foder? Nesse artigo você aprendeu algumas dicas de como enlouquecer uma mulher na cama.

Após ler esse artigo completo tenho certeza de que você já conseguiu a resposta que procurava.

E se ainda não conseguiu, e ainda quer saber qual o melhor jeito certo de foder, eu te digo agora, não é rápido ou tão pouco devagar.

Na verdade o jeito certo de foder é aquele que faz com que você dê prazer a sua parceira e claro, sinta prazer.

O ideal é começar de maneira lenta e intensa e ir aumentando à medida em que for ficando mais quente e você perceberá que sua parceira está quase chegando ao clímax, aumente a velocidade a pedido dela, sempre lembrando de manter o autocontrole para não fazer feio.

ATENÇÃO: Em nosso blog você vai encontrar muito mais dicas e segredos de fazer um delicioso Sexo com Prazer. Portanto fique a vontade para procurar o que quiser.

Gostou do nosso Conteúdo? COMPARTILHE em suas REDES SOCIAIS…

Sozinhos caminhamos devagar, porém juntos iremos muito longe, pois toda força será fraca se ela não estiver unida!

Assim como você, talvez algum amigo de suas REDES SOCIAIS pode também estar buscando informações de COMO ENLOUQUECER UMA MULHER NA CAMA. Portanto COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO e ajude outra pessoa a ter acesso a essa informação!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!