COMO ENGROSSAR O PÊNIS, SAIBA O QUE ELAS ACHAM DISSO

Fizemos a enquete e em apenas 9 horas já tínhamos mais de 2300 comentários de mulheres respondendo a pesquisa. E incrivelmente o resultado foi impressionante e assustador: As perguntas foram: Que tipo de pênis você prefere?

COMO ENGROSSAR O PÊNIS, SAIBA O QUE ELAS ACHAM DISSO

Como engrossar o pênis tem sido uma pergunta feita por quase 78% dos homens, por achar que a circunferência do seu pênis é muito fina.

Sabendo disso fizemos uma pesquisa com a mulherada em 6 grupos no Facebook destinado as mulheres para saber se elas também se importam com isso e se os homens de fato devem se preocupar e buscar exercícios ou outras soluções de como engrossar o pênis.

Fizemos a enquete e em apenas 9 horas já tínhamos mais de 2300 comentários de mulheres respondendo a pesquisa. E incrivelmente o resultado foi impressionante e assustador:

As perguntas foram:

Que tipo de pênis você prefere?

  1. Pênis Grande e Grosso;
  2. Tanto faz;

Você acha que os homens devem buscar soluções de como aumentar e engrossar o pênis?

  1. Sim;
  2. Não;

Quer saber quantos por cento das mulheres disseram a resposta PÊNIS GRANDE E GROSSO para a primeira pergunta e SIM para a segunda? Ok, Logo abaixo mostrarei os resultados e alguns comentários dessas mulheres.

Que tipo de pênis você prefere?

  1. Pênis Grande e Grosso 71.68%
  2. Tanto faz 28.32%

Você acha que os homens devem buscar soluções de como aumentar e engrossar o pênis?

  1. Sim 89.1%
  2. Não 10.9%

Você percebeu que houve uma diferença entre as mulheres que responderam Pênis Grande e Grosso e na primeira pergunta e as que disseram Sim na segunda?

É que mesmo que algumas disseram que tanto faz o homem ter um pênis avantajado em todos os sentidos ou não, elas também disseram que mesmo para elas isso não importando, para os homens isso é muito importante.

Veja abaixo alguns comentários dessas mulheres:

Na minha opinião um  homem tem que ter o pau grande e bem grosso, pois me satisfaz muito mais. Dany F. A. – 25 anos!

Sabe /RealMasculina, para mim tanto faz porque o que manda muito é o jeito de fazer, mais se eu fosse homem eu procurava sim formas de  como aumentar meu pênis, pois eu sou uma mulher experiente, tenho 35 anos e já fui casada, mais toda vez que vou ficar com um homem, confesso que a primeira coisa que imagino e olho quando eles tiram a roupa é se eles são bem dotados, não me importo, mais confesso que é a primeira coisa que olho rsrsrsrs! Alessandra A. R. 35 anos!

Sabe para as minhas amigas isso faz muita diferença, a primeira coisa que elas dizem no nosso grupo de amigas quando elas saem com algum rapaz é sobre o tamanho do pênis deles e quando é pequeno e ainda fininho elas zombam muito e dizem nunca mais querer ficar com o mesmo rapaz dinovo, mais pra mim de boa, não me esquento muito com isso. Day 21 anos!

COMO ENGROSSAR O PÊNIS, SAIBA O QUE ELAS ACHAM DISSO

A minha opinião é que os homens que tem o pinto pequeno e fino tem sim que se preocupar mesmo em encontrar formas de como aumentar o pênis e principalmente de como engrossar o pênis, porque pinto pequeno já é foda, agora pequeno e ainda fino pra mim nem vem, que se vier se fazendo de gostoso e depois ter um pintinho, eu falo é pra todo mundo mesmo! Célia D. 28 anos!

Meu namorado tem um pênis até grandinho, e isso me deixa muito feliz, mais já fiquei com um garoto muito antes de conhecer meu namorado que tinha o pênis bem maior que o dele e eu amava (risos). Juh O. 24 anos!

Oii, eu já tive relações tanto com homens de pau grande, quanto de pau pequeno, e confesso que a sensação de quando o cara abaixa a cueca e tem aquela coisinha pequena, me desanima, parece que fica rodando dentro da gente, o gostoso mesmo é quando é bem grosso, porque a gente sente entrando bem apertado, essa é a minha opinião. Karla S. O. 30 anos!

Como engrossar o pênis: Existe solução?

Bom, como esses, tivemos mais de 2300 comentários de mulheres que a grande maioria estão insatisfeitas com o tamanho do pênis da maioria dos homens, como vimos acima, 71.68% preferem um cara que tem o pau grande e grosso.

Esse resultado foi impressionante não é mesmo? Pois bem, um recente estudo realizado por uma Pesquisadora Britânica da Universidade da Califórnia, Los Angeles, causou muita polêmica entre pessoas do mundo inteiro, após a tão esperada conclusão da pesquisa que durou quase 10 anos – E o Resultado foi que tamanho realmente importa para as mulheres!

A eterna questão, que deixa muitos homens suando frio, constatou não só que o tamanho realmente importa, como revelou também que os homens “bem dotados” são considerados sexualmente mais atraentes pela mulherada.

Veja todos tudo sobre esse estudo clicando aqui! A pesquisa foi feita com 12.425 mulheres de várias etnias e culturas diferentes e à elas foram exibidas 53 imagens de homens geradas em tamanho natural com a ajuda da tecnologia de computação gráfica que possibilitou 343 combinações masculinas relacionadas à altura, genitália, largura dos ombros e dos quadris, de forma a perceber como elas recebiam cada tipo de imagem.

E você? Está entre os 78% dos homens que tem se perguntado se existe alguma forma de como aumentar ou como engrossar o pênis? Bom, se sua resposta for sim, este artigo pode ser a sua salvação.

Logo abaixo você vai saber porque este artigo pode ser a sua salvação, portanto continue lendo este artigo até o final, pois quero te informar que há sim possibilidades de como aumentar e como engrossar o pênis sem cirurgias, sem produtos químicos, bombas e extensores.

 Como engrossar o pênis

Como vimos acima existem várias formas de aumentar o tamanho do seu “meninão”. As mais conhecidas são cirurgias, remédios e produtos químicos, as famosas bombas e o tão falado extensor.

Porém vamos falar aqui de duas formas poucas comentadas e explicadas nas grandes mídias e portais, duas formas totalmente naturais, sem contra indicações, sem efeitos colaterais.

Por isso a grande mídia passa um pano nesse assunto, porque as grandes Empresas de Produtos Químicos e Sex Shop faturam alto vendendo bombas, extensores e remédios cheios de químicas para os homens, e claro geram grana muito boa à mídia para fazerem a respectivas divulgações.

Quais as duas formas de engrossar o pênis naturalmente?

Como vimos acima, vamos falar de apenas duas formas, e claro as duas formas mais eficazes em todo um contexto, pois não há risco ou danos a sua saúde por ser algo totalmente natural.

Antes de dizer as duas formas abaixo, deixarei um breve resumo sobre as duas soluções para qualquer homem aumentar e engrossar o pau de maneira saudável, rápida e eficaz.

Breve resumo: As duas maneiras são totalmente naturais, e ajudarão qualquer homem a ter um pênis grande e grosso seguindo todas as suas instruções, porém devo dizer que a primeira forma não é tão rápida quanto a segunda.

Pois a SEGUNDA FORMA DE COMO AUMENTAR E ENGROSSAR O PÊNIS, você pode ter um aumento significativo de até 7 centímetros tamanho em um único mês, lembrando que isso varia de homem para homem.

Agora o ideal seria mesmo usar as duas técnicas para um resultado ainda mais surpreendente.

Como engrossar o pênis! Primeira maneira: Exercícios

Existem vários exercícios que ensinam e prometem que qualquer homem podem ter um aumento no tamanho do seu membro, porém irei listar aqui apenas um exercício, sendo ele o que tem dado mais resultado a aqueles que optam por esta única técnica.

Técnica de Jelqing:

Como funciona essa técnica?

Esta técnica aumenta consideravelmente a circulação de sangue para o pênis, esticando o corpo do pênis e estendendo a sua capacidade para receber mais sangue. Ao receber mais sangue, o pênis fica mais grande e grosso.

E quando verei os resultados?

Os resultados usando essa técnica aparecem após 1 ou 2 meses fazendo esse exercício,  tendo um aumento de tamanho de até 0,5 cm. Porém, com o decorrer dos meses, será possível notar que seu pênis um aumento de até 2 à 3 cm.

Como realizar essa técnica? Passo a passo logo abaixo:

Para realizar a técnica de Jelqing de forma correta e evitar machucar seu pênis, você precisa respeitar 3 etapas:

Etapa 1: Aquecimento

A primeira etapa é indispensável, pois garante o aquecimento dos tecidos do pênis, reduzindo o risco de fraturas durante o restante das etapas da técnica. Abaixo listarei algumas formas de fazer o aquecimento:

  • Tomar um banho bem quente;
  • Pôr uma toalha ou algum pano quente em forma de compressa no pênis;
  • Colocar uma bolsa de água quente.

Após aquece-lo, você precisa deixar o pênis em um nível médio de ereção, para possibilitar a entrada de mais sangue no em todo o pênis. O ponto ideal é que o pênis esteja ereto mas não totalmente duro.

Depois é interessante aplicar um pouquinho de lubrificante antes de iniciar a próxima etapa, para assim melhorar os movimentos da técnica e não haver nenhum desconforto.

Etapa 2: Exercícios

Logo após realizar a etapa anterior e chegar no nível a aquele de ereção onde o pênis não fique totalmente duro, inicie agora a etapa de exercícios que você pode ver na imagem abaixo:

COMO ENGROSSAR O PÊNIS, SAIBA O QUE ELAS ACHAM DISSO

  1. Segure na base do pênis, envolvendo a base com o dedo polegar e o indicador, formando o gesto de “ok”, como está mostrando a imagem acima;
  2. Aperte ligeiramente o corpo do pênis com os dedos, sem muita força, mas apertando o suficiente para prender o sangue em todo o pênis;
  3. Deslize de forma bem lenta a mão para frente até o início da glande, sem passar pela cabeça do pênis;
  4. Repita novamente com a outra mão, enquanto se continua segurando na base da cabeça do pênis com a primeira mão.

Repita por pelo menos umas 20 vezes, principalmente se você está começando a realizar esta técnica agora. Mas lembre-se, não abuse, faça com moderação, no máximo repita umas 25 vezes.

Etapa 3: Alongamento

Esta etapa é muito importante, pois ajuda a prevenir a sensação de pênis dolorido e também ajuda a facilitar a cicatrização do tecido do corpo do pênis. Para isso, você deve fazer pequenas massagens circulares no pênis, utilizando o polegar e o indicador, por aproximadamente 2 minutos.

Após todas as etapas, coloque novamente uma toalha quente sobre o pênis, entre 3 à 5 minutos, para assim facilitar a circulação do sangue em todo o pênis.

Quantas vezes por semana devo fazer a técnica?

No inicio deve-se fazer a técnica de Jelqing entre 2 à 3 vezes por semana, mais com o passar do tempo deve-se aumentar a frequência entre 4 à 5 vezes na semana.

Como engrossar o pênis! Segunda maneira: Suplementos naturais como Gel e Pílulas

Hoje no mercado adulto, no deparamos com inúmeras ofertas vindo da internet para a compra de produtos, suplementos naturais em forma de gel e pílulas, estes com a promessa de além de engrossar o pênis, ainda aumentar o tamanho consideravelmente.

Mais ainda não acabou, além de cumprir esta proeza de engrossar e aumentar o “seu meninão”, ainda trata a ejaculação precoce, dá energia nas relações sexuais, cura a impotência sexual, etc…

Vendo isso tudo, você talvez se pergunta, será que isso é realmente verdade, será que funciona, bom fizemos alguns artigos aqui falando de alguns desses produtos, da uma olhadinha e veja com seus próprios olhos.

É lógico que tem muito mais produtos que garantimos, desde que seja usado de maneira correta. Você pode conferir visitando nossa Sex Shop Exclusiva, onde você também vai encontra produtos de como tratar e evitar a ejaculação precoce, tratar a impotência sexual, e como bônus, ainda tem uma seção para a sua parceira.

COMO ENGROSSAR O PÊNIS, SAIBA O QUE ELAS ACHAM DISSO

A grande vantagem desses produtos citados acima e que você também encontrará em nossa Sex Shop Exclusiva, é que são todos naturais, e claro, sendo natural, não há também contraindicações e nem efeitos colaterais.

São produtos respeitados e registrados pela Anvisa, e indicados pela grande maioria dos sexólogos e pessoas que trabalham com saúde sexual, pois suas formas naturais, e não permitem que o usuário tenha algum tipo de efeito colateral, entregando ainda a eles a resolução da sua busca.

Só esses três citados acima, já resolveu o problema de milhares de homens no Brasil, dando a eles muita potência, vigor, ejaculação normal e controlada e o mais esperado pela maioria: o aumento no tamanho, e na grossura do pênis.

Esta com certeza é a maneira mais acertada para aumentar e engrossar o pênis mais rapidamente, pois esses produtos tem uma promessa garantida de em 1 mês, o homem já conseguir um aumento de 3 a 5 centímetros de comprimento e consequentemente o aumento da grossura.

E sabe porque eu disse “promessa garantida”, porque após adquirir qualquer desses produtos, a pessoa tem 30 dias de garantia, se nesse tempo você não atingir o efeito esperado, basta pedir o reembolso na plataforma de pagamentos Monetizze, e seu dinheiro é devolvido cada centavo.

Então, não tem como não funcionar, o cliente está com a faca e o queijo na mão.

Mas enfim, como eu disse, entre as duas maneiras mais eficazes, eu recomendo a segunda porque o resultado é praticamente imediato, já a primeira demora bastante e os resultados são bem menores. Porém se você optar pelas duas formas, aí sim, seus resultados serão extraordinários.

Usar o produto e fazer o exercício juntos é igual: pênis grande e grosso em pouco tempo.

Se você tinha dúvidas sobre como engrossar o pênis, acho que agora não precisa mais se preocupar, tenho certeza que ao ler esse artigo, você compreendeu o quanto as mulheres preferem um pênis maior e mais grosso.

Portanto, não perca tempo meu amigo, a hora é essa de você resolver o seu problema e ser o comedor do seu bairro, e nunca mais se preocupar que as mulheres vão olhar e achar seu pênis pequeno.

Como engrossar o pênis agora é possível sem sofrimento, e porque não optar em usar um produto que pode fazer do seu pintinho, uma tora grande e grossa, e assim impressionar aquelas gatas da balada.

Estou terminando este artigo, mais quero deixar isso gravado em sua memória, VOCÊ PODE SIM ter um “mastro” no meio das pernas. Citei para você as duas formas mais eficazes, dei a minha opinião por ser um médico, ter cursado sexologia, e mais, ser homem e ter amigos que através de recomendação minha, usaram e comprovaram a eficácia de tais produtos.

Mas, enfim, agora cabe a você decidir qual das duas maneiras escolher.

Gostou do nosso Conteúdo? COMPARTILHE em suas REDES SOCIAIS…

Sozinhos caminhamos devagar, porém juntos iremos muito longe, pois toda força será fraca se ela não estiver unida!

Assim como você, talvez algum amigo de suas REDES SOCIAIS pode também estar querendo saber informações de COMO ENGROSSAR O PÊNIS. Portanto COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO com o máximo de pessoas possíveis!

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!