COMO DEIXAR UMA MULHER LOUCA NA CAMA

Deixar uma mulher excitada tem muito a ver com a sua aparência e as suas habilidades na cama. Mas isso não quer dizer que você não possa aprender um truque ou outro que funcione em algumas mulheres. Existem muitas maneiras simples, que não precisam envolver sexo diretamente, para deixar uma mulher mais excitada ou afim de você.

COMO DEIXAR UMA MULHER LOUCA NA CAMA

Como deixar uma mulher louca na cama? Está ai uma pergunta que a muito tempo os escritores e Sexólogos tentam explicar, exemplificar e claro faturar com a resposta.

Confesso a você amigo leitor, que antes de me dedicar a ajudar meus camaradas, a saber, mais sobre a arte da conquista, precisei gastar muito dinheiro para aprender tudo sobre como deixar uma mulher louca na cama.

 Não me refiro apenas a livros e consultas com Sexólogos, médicos e gurus, eu quis aprender tudo na prática e para isso tive a ajuda de algumas profissionais do sexo que me mostraram na cama, cada detalhe do que eu precisava saber para deixar qualquer mulher louca na cama.

Se você quer aprender a melhor forma de se dar bem e conquistar qualquer mulher na cama está no lugar certo, acompanhe!

Quer mandar bem? Quer mesmo deixar ela louca na cama? Para isso você deve ter em mente que no mínimo ela tem que gozar em média duas vezes, para cada vez que você ejacular, mas como eu consigo isso?

Como vou conseguir aguentar tanto tempo segurando o tesão para não gozar antes da hora?

Calma! Todos esses questionamentos serão explicados passo a passo na sequência desse texto, mas antes de te falar sobre o passo a passo quero que você deixe claro dentro de si, que por mais inteligente, por mais linda, bem educada e gostosa que uma mulher seja na cama ela gosta de ser tratada como uma mulher indecente.

Isso mesmo o romantismo fica na conversa, no encontro e até nas preliminares, mas uma vez que ela se deitar na cama meu caro amigo… Você tem que deixar claro que você pode ser o Alpha dela.

Okay, estando claro o seu papel e o papel dela, agora está na hora de você aprender:

Passo a passo de como deixar uma mulher louca na cama, veja!

COMO DEIXAR UMA MULHER LOUCA NA CAMA

https://realidademasculina.com/pesquisa-folha-de-são-paulo

 

PRIMEIRO CONTATO

COMO DEIXAR UMA MULHER LOUCA NA CAMA

Se você quer levar uma mulher pra cama, nunca deve se afobar e ficar no pé para sair ou coisa parecida.

Ao conhecer uma mulher você deve deixar que ela te note e não que ela perceba que você está cedendo para enfiar o pau no meio das coxas dela.

Então, aproxime-se aos poucos, deixe que ela te perceba e se ela tiver interessada em você os olhares uma hora vão se cruzar, “Ah, mas eu acho que ela nunca me notaria”.

Se você entrar em um jogo de conquista com esses pensamentos, já está fadado a errar e ao invés de deixar a mulher louca na cama, você é quem vai ficar.

Então, vamos lá assuma o controle, converse com as pessoas no entorno dela, puxe assuntos divertidos, e na primeira oportunidade surpreenda ela mostrando que está prestando atenção nela.

Como por exemplo, uma bebida, um convite para dançar ou até um post na rede social, e por falar em rede social nada de sair curtindo todas as fotos que ela tem de biquíni okay?

Curta os textos e postagens engraçadas que ela publicou, mostre que você é diferente dos babacas que lotam a caixa de mensagem dela todos os dias com “Oi princesa”.

Aprendeu o jeito certo de se aproximar? Então, está pronto para deixar uma mulher louca na cama, acompanhe! 

PRELIMINARES

Como deixar uma mulher louca na cama

Muita gente considera que a preliminar para o sexo começa a partir do contato físico, seja o beijo, uma carícia ou uma mordida.

Mas, a verdade é que a preliminar começa na escolha do programa e o jeito que você conduz o encontro, bem.

Eu não explicarei sobre os melhores lugares até porque isso depende de cada mulher e só você é que saberá o lugar certo.

Eu não quero me prolongar nisso e indo rápido ao que interessa, uma vez que ela está na cama sua missão é deixa-la louca, uma preliminar de respeito, aprenda agora o passo a passo.

A bebida é um belo instrumento que poucos sabem usar, uma vez que você tem algo gelado em suas mãos tem de cara a chance de provocar um tesão incrível nos seios dela.

Deixe um pouco de bebida gelada na boca e vá mordendo a boca, passando pelo pescoço até chegar aos seios, vai por mim nenhuma mulher resiste a algo gelado circulando em seus seios.

Sempre alterne carícias molhadas com uma mordida mais malvada para mostrar que você não tá ali pra brincadeira.

Embora muitos acreditem que o sexo oral não é uma preliminar, irei escrever sobre ele nesse tópico porque é nessa hora que você tem a chance de mostrar pra ela que sabe o que está fazendo.

Tome cuidado para não queimar a largada antes de sair colocando a língua, é indispensável ativar todas as zonas erógenas daquela região.

Comece beijando de maneira bem molhadinha as laterais das coxas, intercalando mordidas leves até a pelve.

Abra bem as pernas dela e após tantos estímulos ela já estará implorando por um toque em seu clitóris.  É nessa hora que você deve seguir para a linguada, ah! mas antes disso, dê uma olhada bem safada para ela e diga o que você pretende fazer.

Outra dica importante é deixar que ela guie você sobre os lugares que você deve estimular seja com puxão de cabelo ou movimentos com o quadril.

A mulher aos poucos irá te mostrando onde e como fazer, cada mulher gosta de uma jeito diferente e não existe fórmula mágica a anatomia das vaginas tem alguma variações então, você deve estar atento e deixar a mulher louca na cama. 

PENETRAÇÃOCOMO DEIXAR UMA MULHER LOUCA NA CAMA

A sua parceira já gozou uma vez? Okay agora chegou a hora da penetração, após a mulher ter gozado você perceberá que a penetração se dará de maneira fácil.

Preste atenção, dependendo do tempo que a mulher esteja sem fazer sexo você deve ir com calma para não causar desconforto ao entrar no canal vaginal dela.

A dica é encaixou a cabecinha, vá colocando e tirando o pênis e aos poucos, indo mais fundo, depois que percebeu que todo o canal está pronto, enfie tudo devagar na primeira com uma sequência de estocadas fortes.

Sempre atento para não gozar rápido, se a vontade chegar peça pra ela subir em cima e deixe-a dominar um pouco.

Sua chance de a fazer gozar mais uma vez, procure manter o seu corpo sempre em contato com o clitóris dela e deixe que ela mexa e encontre o prazer da melhor forma.

Após a gozada de número dois dela não se esqueça de tomar o controle da situação, coloque-a de quatro, puxe o cabelo e dê uns tapas.

Se quiser mesmo deixar uma mulher louca na cama, faça loucuras, lambuze a cara dela com espermatozoide, finja que está mirando na boca e acerte o rosto, ainda durante a ejaculação enfie o pênis na boca dela e dê uns tapas na cara.

Ah! Outro conselho de amigo, não emende duas seguidas sem ir ao banheiro, vai ficar com mau cheiro.

O oral não será tão gostoso nem pra você e nem pra ela, e se o intervalo for curto demais e você não estiver totalmente pronto, pode ficar na mão e desapontar a sua parceira. 

CONCLUSÃO

É isso aí pessoal, boa relação amorosa e até a próxima com mais conselhos quente de como deixar uma mulher louca na cama!

Gostou do nosso Conteúdo? COMPARTILHE em suas REDES SOCIAIS…

Sozinhos caminhamos devagar, porém juntos iremos muito longe!

Assim como você, talvez algum amigo de suas REDES SOCIAIS pode também estar procurando saber mais sobre COMO DEIXAR UMA MULHER LOUCA NA CAMA. Portanto COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO e ajude outra pessoa a resolver este problema!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!