COMO BEIJAR BEM (COM E SEM LÍNGUA)

Se você está prestes a sair com sua gata e está morrendo de vontade de beija-la, não perca uma única parte deste guia sobre como beijar bem, com ou sem língua, e outras curiosidades da arte do beijo.

COMO BEIJAR BEM (COM E SEM LÍNGUA)

Como beijar bem?… Você não encontrará essa resposta nos livros e nem a escola irá te ensinar, mas colocarei nesse artigo uma série de dicas interessantes sobre como beijar bem.

Se você está prestes a sair com sua gata e está morrendo de vontade de beija-la, não perca uma única parte deste guia sobre como beijar bem, com e sem língua, e outras curiosidades da arte do beijo.

COMO BEIJAR BEM COM LÍNGUA

Você vai beijar uma garota pela primeira vez? Você quer aperfeiçoar sua técnica e quer aprender a beijar bem? Você sabia que o Kamasutra, por exemplo, ensina mais de 20 tipos de beijos, incluindo o lado beijado, o beijo de pressão e o pincel?

E não há beijo protótipo, muito menos, e existem vários tipos de beijos protótipos.

Dependendo da situação e do momento, o beijo com a língua é, sem dúvida, o rei dos beijos , continue lendo o artigo e mostraremos logo mais como beijar bem com língua.

1. Prepare a situação

O momento mais importante de um beijo é o momento anterior: como você gerencia esse momento dependerá da realização de um beijo inesquecível.

A chave para como se beijar bem com a língua é saber como conter o momento e deixa-lo ao seu controle de tempo. Se você se apressar, tudo estará sujeito ao caos e as chances de fracasso serão grandes.

Mostrar autocontrole e domínio também oferece segurança e progresso. Nesses momentos, é ideal aproximar-se gradativamente da boca, lentamente e de forma sensual, para gerar toda a atração possível.

Aproveite as primeiras carícias, morda a boca, umedeça os lábios, atraia com os olhos e imponha-se no jogo da sedução.

2. Abra sua boca

Em algum momento você deve oferecer um sinal, um indicativo que mostra o início da ação. Você pode começar com um beijo curto, com os lábios fechados. Um primeiro contato labial é mais sensual.

Em seguida, abra um pouco a boca e coloque o lábio inferior entre os dois lábios e o lábio superior acima dele.

como-beijar-bem

Agora seus lábios estão unidos, suas bocas conectadas, mas … Cuidado! É um erro de iniciante começar a enfiar a língua na boca da sua gata… Manter a cabeça fria e controlar o tempo ainda é a chave para tudo. Então espere um pouco.

3. Seja paciente

Ela aguardará seu próximo passo e é muito possível que ela o teste. Se você se apressar, tudo poderá se mover em direção ao precipício; portanto, mantenha a calma, seja paciente.

Siga com a boca perto da dela , combinando beijos longos e curtos, umedecendo os lábios mutuamente e conectando-se através do toque e da aparência.

É importante que você pense no próximo movimento e faça tudo de forma progressiva e natural. Ter um senso de controle lhe dará segurança.

4. Chegou a hora da língua

Chegou a hora de apresentar suas intenções, mas tome cuidado, sem ser grosseiro. Qualquer movimento repentino e descoordenado pode ser interpretado como uma falta de jeito que diminui a libido de sua amante.

Portanto comece inserindo apenas a ponta da língua escovando o lábio superior, será muito envolvente.

Nessas primeiras medidas, você deve conectar a ponta da língua aos lábios e depois procurar a ponta da língua da sua gata. Esses são os momentos mais emocionantes e envolventes, nos quais você deve garantir que ambos estejam no seu melhor para alcançar o momento decisivo.

5. Toque as línguas

Se você seguiu as instruções sobre como beijar bem com a língua até agora, PARABÉNS, mas ainda tem mais para se tornar algo que faça bem e naturalmente.

Você apenas precisa deixar suas línguas entrarem em contato. No começo, ambas as línguas serão procuradas para serem enroladas, enquanto pouco a pouco elas serão libertadas à sua vontade.

Gradualmente, você encontrará uma maneira de combinar movimentos lentos e fluidos entre suas línguas e, assim, alcançar o momento de máxima cumplicidade (e excitação). Você pode combinar beijos longos com a língua, com momentos de relaxamento e beijos sem língua.

6. Evite bater nos dentes

Esta é uma das grandes chaves de como beijar bem com a língua. Com o tempo, você aprenderá a dominar a técnica para que isso não aconteça, mas no início é normal que você não saiba dominar alguns movimentos. Evite esbarrar nos dentes, porque esse é um dos momentos que quebram o erotismo e a sensualidade.

Para evitar isso, siga duas recomendações.

  • Primeiro, não abra muito a boca , porque você deixa os dentes expostos e, mesmo que não batam com os dela, podem ser desconfortáveis ​​para ela.
  • Segundo, incline levemente a cabeça para procurar ângulos de conexão diferentes, para que seus dentes não fiquem alinhados e não colidam.

7. Use suas mãos

Como você viu, o importante de saber beijar com a língua não é apenas a técnica em si, mas envolver o momento com paixão e excitação . Quando você chegar ao clímax e se juntar com sucesso às suas línguas, é hora de acompanhar o beijo com o contato das mãos no rosto.

É muito emocionante que você segure a mandíbula com as mãos , para sentir que o universo inteiro está centrado na boca. Depois, você pode complementá-lo com carícias suaves no cabelo, no pescoço, no ouvido e deixar-se levar.

como-beijar-bem-com-a-lingua

8. Explore seu corpo

Após alguns minutos praticando com sucesso o beijo na língua, você poderá sentir o desconforto da monotonia. É por isso que você deve procurar momentos de originalidade que ofereçam dinamismo à cena.

É hora de deixar a boca por um momento e explorar com a língua algumas áreas erógenas do corpo, como o pescoço.

COMO BEIJAR BEM (COM E SEM LÍNGUA)

Diante de sua recusa ou fracasso nessa exploração, o beijo na língua, que agora você mais do que dominou, sempre será um lugar seguro para se voltar .

COMO BEIJAR BEM SEM LÍNGUA

É errado pensar que a única maneira de expressar paixão é através de um beijo na língua. De fato, a graça é tornar o ato de beijar ser uma transmissão de sensações sem a necessidade de linguagem. Descubra como beijar bem sem língua para obter uma situação de intimidade bem prazerosa.

1. Mantenha os lábios fechados

Nos primeiros momentos, relaxe e abra os lábios levemente para insinuar para a sua gata que você está pronto para o beijo, mas ainda não se jogue. Mantenha os lábios fechados enquanto inicia um paciente, mas intenso trabalho de sedução, no qual conta as mãos, os olhos e, por que não, os movimentos sensuais dos lábios.

Você sabe o quão excitante pode ser olhar seus lábios nesses primeiros momentos? Aproveite a oportunidade para pensar sobre o que você fará.

2. Dica com beijos curtos

A insinuação tem que ir um passo além, ser mais evidente e é hora de buscar o primeiro contato labial. É claro que, nesse caso, deve ser muito mais progressivo e natural do que em um beijo de língua, porque a chave para o beijo sem língua é sua sensualidade .

Se você começar a dar beijos curtos mais intensos, estará gerando desejo e vontade na outra pessoa e criando um ambiente ideal para aprofundar um beijo mais longo na próxima fase. Entre beijo e beijo, olhe para ela e procure o olhar dela.

 

3. Procure a conexão com seu olhar

como-beijar-bem-olhando-no-olho

Essa é a chave para um beijo romântico, a conexão entre eles e seus olhos desempenham um papel decisivo. Quando você já sentiu o batom e conseguiu gerar desejo (instinto, paixão) em seu amante, deve encontrar o amor . Além de despertar seu desejo, você deve garantir que ele se sinta amado.

Aproveite os intervalos entre beijo e beijo para manter seu olhar. Você pode tirar o rosto com as duas mãos nos maxilares e encará-la: fazendo isso você tem uma sensação de poder e controle total, sobre a arte de como beijar bem.

4. Beije seu lábio inferior

Claro, beijos curtos com os lábios fechados só é inicio, pois só assim não da graça neh, você deve dar outro passo. A graça de saber como beijar bem sem língua é brincar com a posição dos lábios e obter uma transferência de saliva nessa coordenação labial : um beijo molhado. Mas pouco a pouco, sem pressa ou excesso.

Quando você colocar seus lábios nos dela, abra a boca levemente (instintivamente, ela abrirá a dela) e coloque o lábio inferior abaixo dele e o lábio superior no meio dele. Comece a beijar apaixonadamente, mas uniformemente, o lábio inferior.

como-beijar-bem

5. Beije seu lábio superior

Depois de alguns momentos beijando seu lábio inferior, chegou a hora de procurar seu lábio superior . Com esta operação, você pode mostrar dinamismo nos beijos, evitar a monotonia e também molhar os lábios.

Você pode combinar as duas opções e inserir novas posições, como inclinar levemente o rosto e procurar a assimetria da sua boca com a dela. Enquanto você beija, pode ser muito excitante acariciar o nariz dela com o seu e, novamente, procurar o olhar dela.

6. Como beijar bem de aparelho dentário

como-beijar-bem-com-aparelho-dentario

Em algumas ocasiões, quando você beija pela primeira vez alguém com aparelho, encontra muita dificuldade, que nada mais é do que um desafio divertido que você pode facilmente superar.

Para impedir que os aparelhos dentários sejam um obstáculo e saiba como beijar bem inclusive com aparelho, você deve afastar a língua da zona de perigo. Ou seja: impeça a língua de esfregar com seus suportes.

Se a pessoa que está usando o aparelho for a sua gata, evite esfregar as gengivas no aparelho. Com o tempo, você aprenderá onde e quando aplicar a pressão apropriada .

7. Tome ar

Ao contrário do beijo com a língua, no qual você tem mais espaço para respirar, saber beijar bem sem a língua exige que você domine perfeitamente o tempo, e aí está a chave.

Você precisa saber como combinar contatos longos e apaixonados entre os lábios e os momentos de pausa em que pode respirar.

Nesses momentos, você pode manter a proximidade com o rosto, porque pode ser muito excitante sentir suas respirações quentes e úmidas , reconectando-se com os olhos e complementando o momento com carícias.

Caso contrário, beijar por um longo tempo sem língua significa ficar sem ar e realizar um beijo sincopado e antinatural que arruína o momento.

CONCLUSÃO

Beijar com ou sem língua é prazeroso, excitante e gostoso, tudo depende de usar algumas técnicas simples e fáceis que você logo será chamado de expert em beijos na sua cidade rsrsrs.
 

Gostou do nosso Conteúdo? COMPARTILHE em suas REDES SOCIAIS…

Sozinhos caminhamos devagar, porém juntos iremos muito longe, pois toda força será fraca se ela não estiver unida!

Assim como você, talvez algum amigo de suas REDES SOCIAIS pode também estar buscando informações e dicas de COMO BEIJAR BEM. Portanto COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO e ajude outras pessoas a ter acesso a essa informação!

Espero que tenha gostado do nosso conteúdo, abaixo você encontrará mais CONTEÚDOS SUPER RELEVANTES para APIMENTAR sua relação AMOROSA e SEXUAL!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!