MAIOR E MAIS GROSSO, APRENDA COMO AUMENTAR O PÊNIS

Se você estiver se fazendo a mesma pergunta repetidas vezes sobre como aumentar o pênis deixando-o maior e mais grosso, então você veio ao lugar certo para receber a resposta. Cada homem se pergunta sobre essa questão ao longo do tempo, especialmente aqueles que estão sofrendo com síndrome do pênis minúsculo

MAIOR E MAIS GROSSO, APRENDA COMO AUMENTAR O PÊNIS

Se você estiver se fazendo a mesma pergunta repetidas vezes sobre como aumentar o pênis deixando-o maior e mais grosso, então você veio ao lugar certo para receber a resposta.

Cada homem se pergunta sobre essa questão ao longo do tempo, especialmente aqueles que estão sofrendo com síndrome do pênis minúsculo.

Nessa situação médica, a mente fica paralisada no tamanho e perímetro do pênis e, mesmo quando o pênis é moderado e adequado em tamanho e cintura, o homem pensa que é inadequado e menor.

Com esses homens, sessões massivas de terapia e exercícios penianos ajudam a reparar os danos causados ​​por anos de auto-negligência e vergonha.

Há ajuda no horizonte para o resto de nós, e especialmente para aqueles que têm pênis de 10 a 12 centímetros e que são tão finos quanto um lápis!

Antes de fazer exercícios de como aumentar o pênis, existem várias técnicas de aquecimento do pênis que você precisará seguir primeiro.

Essas técnicas de aquecimento do pênis são vitais porque aquecem o pênis e o preparam para alongamentos, além de ajudar a prevenir lesões em longo prazo.

Além disso, se você aquecer seu pênis corretamente, você será capaz de colher todos os benefícios que vêm com seus exercícios de alargamento em geral.

De um modo geral, fazendo essas técnicas de aquecimento do pênis é semelhante ao alongamento antes de correr ou levantar pesos, aumentando seus ganhos e deixando menos espaço para lesões.

Essas técnicas de aquecimento do pênis são vitais para se fazer antes de cada exercício de aumento do pênis , exceto no exercício de Kegel , que é a única exceção a essa regra, porque você não precisará exercitar o pênis ao fazê-lo.

O exercício de Kegel apenas exercita os músculos do PC encontrados na base do seu pênis.

Boas técnicas de aquecimento do pênis consistem basicamente em aplicar calor e umidade à sua masculinidade.

Existem várias maneiras pelas quais isso pode ser feito: através de uma almofada de aquecimento úmido, uma toalha quente, uma meia de arroz ou uma lâmpada infravermelha.

Saiba mais sobre essas técnicas de como aumentar o pênis neste artigo.

maior-e-mais-grosso-aprenda-como-aumentar-o-pênis-sex-shop-exclusiva

ACESSE NOSSA SEX SHOP ONLINE E EXCLUSIVA, NELA VOCÊ VAI ENCONTRAR VÁRIOS PRODUTOS PARA AUMENTO PENIANO, TRATAMENTO DE EJACULAÇÃO PRECOCE, IMPOTÊNCIA SEXUAL E MUITO MAIS…

 

ALMOFADA DE AQUECIMENTO ÚMIDA

Almofadas de aquecimento úmidas são escolhas muito populares para o aquecimento do pênis, porque eles não custam muito e podem ser encontrados em praticamente qualquer lugar.

As instruções exatas para usar um, tende a diferir de uma marca para a outra, no entanto se você deseja aumentar o pênis, deve colocar a almofada em todo o corpo do pênis, deixe por cerca de 15 minutos, repita esse processo durante uma semana todos os dias, dando intervala quando completar uma semana de 2 dias.

 

PEÚGA DE ARROZ

As meias de arroz são ótimas porque são baratas e convenientes. Na verdade, eles podem ser criadas com apenas alguns itens ao redor da casa: uma meia, um microondas e arroz cru.

Depois de ter todos esses materiais prontos, tudo o que você precisa fazer é encher uma meia com uma ou duas xícaras de arroz cru e depois amarrá-la.

Apenas certifique-se de que a meia ainda tenha espaço suficiente para que seu pênis ainda possa se mover confortavelmente ao redor dela no final.

Depois disso, coloque a meia cheia de arroz no microondas e aqueça por cerca de uma hora.

No entanto, os microondas tendem a diferir em termos de potência, portanto, quanto tempo você deixar a meia, dependerá realmente do tipo de microondas que você tem e da quantidade de arroz que você põe na meia.

Se a meia estiver muito quente após aquecê-la, espere esfriar antes de colocar o pênis nela; caso contrário, você pode se queimar.

Por outro lado, se a meia ainda não estiver quente, coloque-a de volta no microondas e deixe-a lá por mais algum tempo.

 

LÂMPADA INFRAVERMELHA

Lâmpadas infravermelhas são usadas principalmente no campo da medicina.

Como a luz infravermelha pode penetrar na pele e aquecer os tecidos sob ela, essas lâmpadas funcionam muito bem como métodos de como aumentar o pênis.

Você apenas tem que ter certeza de manter seus testículos a salvo do calor e garantir que você não se queime no processo também.

Outras técnicas que você pode usar para aquecer seu pênis seria tomar um banho quente ou chuveiro, sentar em uma sauna ou apenas mergulhar sua masculinidade em uma panela de água morna.

De qualquer forma, técnicas de aquecimento do pênis são muito importantes se você quiser ter certeza que seus exercícios para aumentar o pênis terão um bom resultado no final.

 

POR QUE AQUECER O PÊNIS?

O aquecimento antes dos exercícios para aumentar o pênis é, na verdade, uma prática muito importante que os homens tendem a ignorar.

No entanto, da mesma forma que você precisa alongar antes de correr ou levantar pesos, também é preciso aquecer seu pênis antes de exercê-lo.

Na verdade, existe uma razão pela qual o aquecimento antes dos exercícios para aumentar o pênis é vital.

Veja, o pênis consiste em três áreas principais: as duas câmaras cavernosas de corpos e a câmara de corpos esponjosos.

O objetivo dos exercícios penianos é melhorar as duas câmaras dos corpos cavernosos e todos os tecidos esponjosos que os rodeiam.


FAZER EXERCÍCIOS DE ALONGAMENTO COM AS MÃOS

Uma técnica muito antiga de para aumentar o pênis que está ganhando popularidade entre os homens de hoje é o método de fazer exercícios para esticar o órgão masculino em um tamanho maior.

A ideia por trás de fazer exercícios em seu pênis é baseada em permitir que mais sangue entre e guarde dentro das câmaras de sangue dentro do seu órgão masculino.

Isso resulta em ter os tecidos ao redor das câmaras de sangue se expandindo ainda mais durante a excitação sexual, para criar uma ereção de tamanho maior.

O que torna este método muito mais popular entre os homens hoje é o fato de que você não precisa de nenhum outro dispositivo ou medicação para que funcione!

Tudo o que você precisa são apenas as mãos para realizar os exercícios regularmente, e você tem uma maneira cientificamente comprovada de aumentar o pênis naturalmente!

 

EXTENSOR PENIANO

 Um dos dispositivos mais populares disponíveis no mercado de para aumentar o pênis hoje, é a ferramenta de extensor de pênis.

O que é, na verdade, é um dispositivo que se prende ao corpo do seu pênis e, usando a força da tração, alonga lentamente o órgão masculino para aumentar de tamanho.

Esses dispositivos fazem uso de uma ação de alongamento gradual , portanto, há muito pouco ou nenhum risco de ferir sua masculinidade. Porém seus resultados são mínimos…

 

SUPLEMENTAÇÃO

Tomar suplementos de crescimento para aumentar o pênis é um dos métodos mais utilizados hoje em dia.

Pílulas ou gel para aumentar o pênis masculino também são populares entre os homens que querem olhar maior abaixo.

Essa produtos geralmente são constituídas de ervas naturais , vitaminas e minerais que contêm as propriedades corretas para promover o crescimento natural do órgão masculino.

 

ALIMENTOS QUE AJUDAM A AUMENTAR O TAMANHO DO SEU PÊNIS

maior-e-mais-grosso-aprenda-como-aumentar-o-pênis-alimentos-ajuda-aumentar-tamanho

CEBOLAS

Pesquisas mostram que as cebolas são ótimas para criar uma circulação saudável do fluxo sanguíneo por todo o corpo até o coração.

Além disso, o consumo de cebola ajuda a prevenir a coagulação do sangue.

Mas o que as pessoas raramente percebem é que as cebolas ajudam não apenas o fluxo sanguíneo para o coração, mas também o fluxo sanguíneo para o pênis.

Se você não tinha o costume de inserir cebola nos seus pratos está na hora de começar a consumir e aumentar o pênis agora mesmo.

 

BANANA

De acordo com a maioria dos estudos, homens com um coração saudável podem aumentar com sucesso o tamanho do pênis por alguns centímetros.

A fruta contém potássio, que é fundamental para a saúde cardiovascular.

Banana reduz o nível de sódio no corpo, o que é extremamente prejudicial para o seu corpo. Também é conhecido por melhorar a circulação sanguínea no corpo.

Coração saudável e circulação sanguínea adequada são os principais fatores que ajudam você a atingir uma ereção maior.

Portanto, consuma banana regularmente para obter os resultados desejados em um curto período de tempo.

 

MELANCIA

Melancias têm alta quantidade de aminoácido citrulina, o que ajuda a aumentar o pênis.

A fruta é convertida em aminoácidos de L-arginina conhecidos como pênis, que estimulam a produção de óxido nítrico, aumentando o fluxo sanguíneo para o pênis. Ajuda na dilatação dos vasos sanguíneos.

O consumo regular de melancia pode facilmente ajudar os homens a ganharem polegadas extras.

 

SALMÃO

como engrossar o pênis

Como mencionamos no caso das cebolas, os alimentos que geram um fluxo sanguíneo saudável comprovadamente ajudam a obter ereções mais duras.

Comer salmão não é exceção. Rico em ômega 3 e outros óleos graxos, o salmão é ótimo para desbaste de sangue, o que, por sua vez, ajuda a gerar um fluxo sanguíneo mais saudável.

 

COMO AUMENTAR O PÊNIS: CONCLUSÃO

Espero que todas essas dicas de como aumentar o pênis tenham sido úteis pra você. E que agora você coloque em prática para surpreender a sua parceira com o novo tamanho do seu pênis.

Não esqueça de antes de tudo realizar uma consulta médica, em alguns casos o médico pode indicar algo como uma cirurgia se você prefere métodos rápidos e tem pressa pode ser uma boa opção.

Gostou do nosso Conteúdo? COMPARTILHE em suas REDES SOCIAIS…

Sozinhos caminhamos devagar, porém juntos iremos muito longe, pois toda força será fraca se ela não estiver unida!

Assim como você, talvez algum amigo de suas REDES SOCIAIS pode também estar querendo saber informações de COMO AUMENTAR O PÊNIS. Portanto COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO com o máximo de pessoas possíveis!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!